Samsung quer vender mais smartphones dobráveis que Galaxys Note

Fabricante quer que os modelos Galaxy Z Flip 4 e Fold 4 vendam 14 milhões de unidades

Samsung quer vender mais smartphones dobráveis que Galaxys Note
Créditos: Divulgação Samsung

Durante muitos anos a série Galaxy Note apresentava os aparelhos mais tops de linha da Samsung, mas isso vem mudando nos últimos anos. Agora a fabricante está substituindo esses modelos para entusiastas com os smartphones dobráveis, com ela esperando que os aparelhos Z Flip 4 e Z Fold 4 apresentem números superiores a série Note em vendas.

29/07/2022 às 11:50
Notícia

Samsung permite que clientes testem celular por 3 dias antes ...

Usuários poderão escolher qualquer modelo da linha Galaxy para experimentar

Na teleconferência sobre o relatório da empresa do último trimestre, o vice-presidente da divisão de experiência móvel da Samsung, Sung Koo Kim, falou um pouco da divisão Mobile da gigante da tecnologia. Koo Kim afirmou que a empresa quer aproveitar os ótimos números de venda da série Galaxy S22 e dos aparelhos dobráveis para impulsionar o seu segundo semestre de 2022.

De acordo com o CNBC, via SamMobile, ele também afirmou que a empresa espera que os aparelhos Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 “entreguem volumes de vendas acima dos volumes de vendas que costumávamos relatar usando a série Note”. Pelas falas do do vice-presidente, é possível ver que a Samsung acredita que os seus smartphones dobráveis estão finalmente prontos para serem produtos populares.


Créditos: Divulgação Samsung

Os modelos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 que foram lançados no ano passado estão sendo um verdadeiro sucesso, com o Flip assumindo a liderança como o dobrável mais vendido no ano passado. No total os dois modelos venderam 8 milhões, o que é bastante se for considerar que o público ainda é bastante nichado.

Agora com a futura quarta geração de smartphones dobráveis a sul-coreana está se preparando para alcançar um número de 14 milhões de unidades vendidas, que é a mesma quantidade de modelos comercializados da linha Galaxy Note 10. Possivelmente a empresa está planejando aumentar ainda mais a quantidade de modelos comercializados nos próximos anos, conseguindo superar os 20 milhões de modelos da série Galaxy Note 20.

30/07/2022 às 10:57
Notícia

CEO do WhatsApp diz que não deixará governos acessarem mensag...

Chefe de desenvolvimento do app da Meta criticou uma nova política britânica de segurança

Além dos aparelhos top de linha, a Samsung também está planejando lançar smartphones dobráveis de entrada a partir de 2024. Esses aparelhos seriam lançados com o nome da linha ‘Galaxy A’ e deverão possuir um hardware mais simples, com um preço máximo de US$ 800.

Via: SamMobile Fonte: CNBC

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.