Bandeirantes terá serviço de streaming em parceria com a Watch Brasil

A plataforma deve ser lançada até meados de setembro

Bandeirantes terá serviço de streaming em parceria com a Watch Brasil
Créditos: Divulgação

A Bandeirantes é mais um conglomerado de televisão que irá lançar seu próprio serviço de streaming. O Grupo Newco - responsável pelo grupo de mídia - anunciou uma parceria com a Watch Brasil, hub de conteúdo que abrigará a nova plataforma de streaming. A plataforma deve ser lançada até meados de setembro.

29/07/2022 às 21:50
Notícia

Coringa: entenda o motivo do filme com Joaquin Phoenix não es...

Filme foi lançado em 2019 nos cinemas e esteve no catálogo da HBO Max no ano passado

A plataforma de streaming recebeu o nome de Newco Plus e nasce com grande variedade de conteúdo sob demanda e mais os canais do Grupo, nos formatos linear e vídeo on demand: AgroMais, Arte1, BandNews TV, Bandsports, Canal Empreender, Terraviva, Sabor & Arte, além da Band.

Marcello Zeni, CGO (Chief Growth Officer) da Watch, foi responsável por fechar o acordo. Na sequência, ele recebeu um convite para comandar a área de Afiliadas da Newco.

"Com a ampla oferta de conteúdo em diversos formatos e com a nova plataforma de streaming, estamos preparados para atingir o máximo de capilaridade no país, levando o melhor do entretenimento e agregando valor às ofertas dos nossos clientes e parceiros", comenta, em nota, Marcelo Zeni sobre os desafios recém-assumidos no Grupo Newco.

"Tudo que o brasileiro gosta de assistir num só lugar. Filmes, séries, esportes, notícias e a programação dos canais do Grupo Bandeirantes com a qualidade que entregamos há décadas", diz Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Newco.

Como funcionará Newco Plus

Zeni explicou as escolhas feitas pelo grupo, que optou por lançar o seu streaming em um modelo exclusivamente B2B.

"O B2C (diretamente ao consumidor final) é um salto muito grande e não sei se o mercado está preparado para ter mais uma plataforma direto ao consumidor", diz. Para o grupo, a tendência atual é de adoção de combos, com quase todas as plataformas sendo vendidas por agregadores de diversos tipos.

"Vamos negociar com todo aquele que quiser a plataforma. Se quiser vender em combo com outros serviços, pode. Só não há interesse em fazer a comunicação com o cliente na ponta", completa.

Fonte: Telaviva, Televiva

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.