Procon notifica Ucconx: evento deverá explicar cancelamento de Millie Bobby Brown e George Takei

Atores cancelaram a vinda ao Brasil na semana do evento

Procon notifica Ucconx: evento deverá explicar cancelamento de Millie Bobby Brown e George Takei

Nós publicamos ontem (28) sobre os problemas que a organização do evento geek UcconX vem enfrentando e hoje (29) o Procon  de São Paulo notificou a organização do evento a respeito dos cancelamentos da presença da atriz Millie Bobby Brown, famosa por interpretar a Onze na série Stranger Things e o ator George Takei, que interpretou Hikaru Sulu na versão original de Star Trek.

A notificação ocorreu por conta das diversas reclamações de fãs que haviam adquiridos ingressos para conhecer os atores e se sentiram prejudicados após o cancelamento em cima da hora, o que gerou mais um problema para a lista dos diversos acontecimentos que estão prejudicando o andamento do evento, que ocorre até o dia 31 de julho.

Veja o que a Acessória de Imprensa do Procon informou sobre o processo:

"A empresa deverá informar, até o dia 5 de agosto, quantos ingressos foram vendidos, por quais razões o evento com os atores foi cancelado, além de apresentar evidências de quando teve ciência da impossibilidade da participação dos atores.

Deverá também explicar como os consumidores que adquiriram ingressos foram informados do cancelamento; qual a política adotada para as solicitações de reembolso; quais canais de atendimento foram disponibilizados para realização da solicitação e como estão sendo divulgados."

Veja abaixo uma das diversas reclamações dos fãs no Twitter.

A organização do UcconX informou em um comunicado que a atriz Millie Bobby Brown não conseguiu ir ao evento por conta de outros compromissos profissionais e por causa do risco de exposição à Covid e também se desculpou pelo equivoco onde a equipe de social mídia havia dito que a atriz estava com Covid-19: "O time de social mídia do UcconX informa que houve um equívoco no comunicado anterior sobre o motivo real do não comparecimento da atriz, atrelado ao cancelamento de outro artista.".

A confusão teria sido feita com o ator George Takei, que não está com a doença mas que seu marido Brad testou positivo, conforme anúncio do ator: "Meu marido, Brad, ontem mesmo recebeu diagnóstico positivo para Covid. Ele está tossindo muito e sentindo muito mal, e eu não posso deixá-lo aqui sozinho. Por sorte, eu não contraí, para mim deu negativo. É um milagre maravilhoso."

Continua após a publicidade

Por fim, divulgaram um email para que os consumidores possam solicitar reembolso dos ingressos e obter outras informações: "Para mais solicitar reembolso do ingresso e mais informações o UcconX disponibiliza o e-mail [email protected] "

Via: g1

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.