Stranger Things: David Harbour acreditava que a série seria um desastre

Ator não imaginava que a série da Netflix teria uma segunda temporada e seria um sucesso

Stranger Things: David Harbour acreditava que a série seria um desastre
Créditos: Netflix

É muito fácil exaltar o sucesso de uma produção depois que ela obtém sucesso, mas e falar que não acredita no potencial da série ainda em sua primeira temporada? Foi o que revelou o ator David Harbour, que interpreta Jim Hopper na série da NetflixHarbour falou em uma entrevista para o The One Show da BBC que não acreditava no potencial de Stranger Things durante as filmagens da primeira temporada e que pensava que ela seria um desastre, antes mesmo de estrear.

O ator disse durante a entrevista: “Lembro-me de quando estávamos filmando a primeira temporada”, e continuou: “Estávamos em Atlanta, a Netflix nos deu um orçamento de cerca de US$ 20. No meio do caminho eu me lembro da minha cabeleireira vindo até mim, como sobre o episódio quatro que estávamos filmando, e ela estava tipo, 'Eu não acho que vai funcionar.'”

Antes mesmo da série ir ao ar, ele relatou o seu pensamento de que não existiria uma segunda temporada da série: “Quando terminamos, encerramos, pensei que não teríamos uma segunda temporada. Nós seríamos a primeira série da Netflix a nunca ter uma segunda temporada. Achamos que ninguém iria assistir, seria um desastre.”

Marvel: todos os filmes e séries que serão lançados até 2025

O elenco de Stranger Things, série que foi contra o pensamento de Harbour e se tornou um sucesso, conta com Finn Wolfhard como MikeMillie Bobby Brown interpretando a Eleven (Onze), Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Noah Schnapp no papel de Will ByersCaleb McLaughlin no papel de Lucas Sinclair, Sadie Sink como MaxWinona Ryder interpretando Joyce Byers e é claro, David Harbour como Jim Hopper.

Você acreditava no potencial de Stranger Things desde a primeira temporada? Quais são as suas expectativas para a quinta temporada? Participe nos comentários com a a sua opinião!

Snow: criador de Game of Thrones confirma série de Jon Snow e revela detalhes da produção

Via: IGN

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.