Warner terá Parque do Terror em São Paulo em setembro deste ano; ingressos já estão à venda

Evento promete experiência imersiva envolvendo filmes como O Exorcista e It: A Coisa

Warner terá Parque do Terror em São Paulo em setembro deste ano; ingressos já estão à venda
Créditos: Divulgação/Warner

Uma novidade anunciada recentemente pela Warner vai animar os fãs de filmes de terror que moram em São Paulo ou que estarão na cidade em setembro. A produtora revelou oficialmente que abrirá visitas para o Parque de Terror no Shopping VillaLobos a partir do dia 9 de setembro de 2022.

Os 10 melhores filmes de terror para ver no Amazon Prime Video

Parque do Terror - Warner Bros promete uma experiência imersiva e atrações baseada em filmes como os filmes O Exorcista, It: A Coisa, Doutor Sono e franquias do universo Invocação do Mal, incluindo a Freira e a boneca Annabelle. O evento contará com painéis tridimensionais instagramáveis, cenários realistas e atores caracterizados dos mais diversos filmes de terror, com o principal objetivo de provocar sensações nos fãs dos títulos mais famosos da Warner.

Entre as atrações, além de passar pelo misterioso quarto 237 de Doutor Sono, os visitantes também entrarão na fachada da casa de Regan Macneil, de O Exorcista. O público também fará uma visita ao esgoto de IT: A Coisa, adentrando ao universo aterrorizante do palhaço Pennywise, e passarão por diversos cenários envolvendo a franquia estadunidense A Invocação do Mal.

Ingressos e informações

Para visitar o Parque do Terror - Warner Bros, localizado no Shopping VillaLobos, os visitantes devem ter mais de 12 anos. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 25. Eles podem ser adquiridos no site Tickets For Fun ou na bilheteria oficial do Teatro Renault (sem taxa de conveniência), de terça a domingo das 12h às 20h.

O parque funcionará de terça à sexta, das 13h às 22h e de sábado e domingo, das 10h30 às 23h. Cada grupo terá 55 minutos de visita, sendo 15 minutos no museu e 40 minutos na experiência imersiva. As instalações são acessíveis e contam com recursos de audiodescrição e libras.

Estudantes, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, idosos, aposentados, pessoas com deficiência e acompanhante de pessoas com deficiência pagam meia entrada. Vale destacar que o evento tem a co-produção do Time For Fun e realização da Thor Produções. Confira mais informações clicando aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.