Redmi K50S Pro será o primeiro da marca da Xiaomi a ter câmera de 200 MP

Smartphone contará com chipset top de linha da Qualcomm e carregamento de 120 W

Redmi K50S Pro será o primeiro da marca da Xiaomi a ter câmera de 200 MP
Créditos: Divulgação Xiaomi

A Xiaomi está se preparando para lançar uma série de novos aparelhos, com o novo Redmi K50S Pro sendo o mais novo high-end da empresa com hardware atualizado. O modelo já chegou a ser encontrado em diversas certificações chinesas, onde acreditava-se que o nome pode ser K50 Ultra, e chama a atenção pela sua câmera de 200 MP, que disputará mercado com o Edge 30 Ultra.

29/07/2022 às 14:30
Notícia

Xiaomi enfrenta problemas regulatórios com projeto do seu car...

Projeto de US$ 10 bilhões está com a fase de pesquisa e desenvolvimento completa

Smartphone top de linha com câmera premium

Oficialmente a Xiaomi já confirmou que apresentará em breve a série K50S, mas não detalhou muito sobre os modelos, mas agora o vazador Yogesh Brar compartilhou uma ficha técnica completa do modelo. Segundo os dados vazados, o modelo contará com o SoC Snapdragon 8+ Gen 1, o mais novo chip high-end da Qualcomm, que apresenta melhoras de desempenho e eficiência em relação ao 8 Gen 1.

Apesar do chipset potente, o principal destaque do novo Redmi K50S Pro deverá ser a sua câmera principal de 200 MP, podendo ser lançado tanto com o sensor ISOCELL HP1 ou HP3 da Samsung. O foco da Xiaomi com esse aparelho é disputar o mercado top de linha com o Motorola Edge 30 Ultra, que também será lançado com um sensor de 200 MP da gigante sul-coreana.


Créditos: Divulgação Xiaomi

A tela do modelo terá um tamanho de 6,67 polegadas e terá um painel OLED, com atualização de 120 Hz, leitor de impressão sob o display e suporte para HDR10+. Alimentando esse hardware o smartphone contará com uma bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 120 W.

O modelo deverá ser vendido em versões com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. É esperado que ele seja lançado com a MIUI 13, baseada no Android 12, mas o leaker aponta que ele poderá já vir com a MIUI 14, que está sendo testada e possui o Android 13.

27/07/2022 às 14:25
Notícia

Polishop venderá produtos da Xiaomi em lojas físicas

Serão 26 lojas da rede comercializando com exclusividade, diversos dispositivos da marca chinesa

Disponibilidade

Infelizmente o leaker não conseguiu ter acesso ao preço dos novos smartphones, mas ele deverá ser lançado na China no mês de outubro. O modelo Redmi K50S Pro deverá ser vendido exclusivamente no país asiático, mas Yogesh aponta que ele deverá ser lançado mundialmente com outro nome, possivelmente com a marca Xiaomi ou POCO.

Via: 91Mobiles Fonte: Yogesh Brar

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.