Samsung permite que clientes testem celular por 3 dias antes de comprar

Usuários poderão escolher qualquer modelo da linha Galaxy para experimentar

Samsung permite que clientes testem celular por 3 dias antes de comprar
Créditos: Divulgação Samsung

A Samsung anunciou um novo programa que permitirá que os usuários testem seus aparelhos antes de comprar, o que ajudará muita gente que se incomoda com novos smartphones. Chamado de 'Galaxy Early Birds to Go', essa novidade está sendo lançada na Coreia do Sul e permitirá que os usuários fiquem com um modelo por até três dias.

29/07/2022 às 11:20
Notícia

Samsung aceita multa de US$ 9,8 milhões por enganar consumido...

Empresa vendeu cerca de 3,1 milhões enganando os consumidores sobre a resistência à água deles

Essa novidade está chegando um pouco antes do próximo evento ‘Galaxy Unpacked 2022’, que acontecerá no dia 10 de agosto e ela irá revelar seus novos dispositivos vestíveis, como o Galaxy Watch5, e os smartphones dobráveis Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4.

Com esse novo programa, a Samsung está procurando promover ainda mais seus aparelhos dobráveis, permitindo que os usuários que querem ter um modelo desses, mas até agora não foram convencidos a comprar, testar e virem clientes da empresa. Mas além dos novos aparelhos top de linha, a empresa afirma que todos os smartphones da série Galaxy poderão passar por um test drive.


Créditos: Divulgação Samsung

A inscrição para participar desse novo programa da empresa começou ontem (28) e vai até o dia 3 de agosto, mas infelizmente essa novidade ainda é exclusiva para a Coreia do Sul. A empresa afirmou que os primeiros que se inscreverem serão os escolhidos para terem acesso aos seus smartphones.

Através do Galaxy Early Birds to Go, o usuário poderá pegar qualquer celular da empresa, que ainda está sendo comercializado, para testar ele por até três dias. Após o período de experiência, o usuário será convidado a compartilhar a sua experiência e poderá comprar o aparelho caso ele deseje.

29/07/2022 às 10:25
Notícia

Galaxy Z Fold 4: vaza preço do celular dobrável na Coreia

Modelo Z Flip 4 deve estrear um pouco mais caro que o modelo do ano passado

No site oficial do novo programa, a Samsung afirma que não irá limitar a utilização do modelo, com ele podendo ser usado como o aparelho pessoal da pessoa, inclusive permitindo que o consumidor saia com ele. Inicialmente essa novidade é limitada apenas para o mercado sul-coreana, mas caso a experiência for positiva, ela poderá ser expandida para outros países.

Via: SamMobile Fonte: Samsung

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.