Galaxy Z Fold 4: vaza preço do celular dobrável na Coreia

Modelo Z Flip 4 deve estrear um pouco mais caro que o modelo do ano passado

Galaxy Z Fold 4: vaza preço do celular dobrável na Coreia
Créditos: Imagem/ Divulgação Samsung

A família de smartphones Samsung Galaxy Z deve aumentar em breve. Mas, enquanto o evento Unpacked da Samsung, quando a empresa deve apresentar seus novos dispositivos em 10 de agosto, não chega, mais informações a respeito dos smartphones dobráveis da marca vão surgindo. Nesta quinta-feira (28), novidades sobre o preço dos dispositivos foram divulgadas na Coréia do Sul. 

26/07/2022 às 13:40
Notícia

Samsung: vazam renderizações oficiais do Galaxy Z Flip 4

Modelo base será disponibilizado em quatro cores

Segundo o portal sul-coreano Naver (via BGR), a Samsung deve manter a política de preços aplicada nos Galaxy Z Fold do ano passado. Na oportunidade, os aparelhos estrearam custando 1.998.700 won ,o modelo de 256 GB, na região e este valor deve ser mantido pela fabricante. Já a versão de 512 GB deve custar 2.097.700 won na Coréia

O caso do Z Flip 4 é um pouco diferente, já que o modelo deve chegar à Coréia do Sul com um valor um pouco maior do que a versão anterior lançada. As informações da Naver apontam para um aumento de 45.000 won, na versão de 256 GB, se comparada com o modelo 2021. O portal indica que o Galaxy Z Flip 4 chega por 1.299.000 won, enquanto que o Z Flip 3 chegou por 1.254.000 won

Aumento do Galaxy Z Flip 4

A informação de que o Galaxy Z Flip 4 chegará a um preço maior na Coréia coincide com outra notícia divulgada na semana passada que dá conta de que o modelo também chegará mais caro à Europa. Isso, então, deve indicar que o aumento virá em todos os locais onde o aparelho for vendido. 

O possível acréscimo de preço vem depois de a Samsung informar que os modelos Flip fizeram bastante sucesso em 2021. De acordo com a própria empresa, dos 10 milhões de aparelhos dobráveis vendidos pela marca no ano passado, 70% optou por um modelo Z Flip. O portal Naver também afirmou que o modelo estará disponível em uma capacidade de armazenamento maior, a de 512 GB, custando 1.390.000 won

E no Brasil? 

Não há informações sobre o preço que os novos aparelhos Samsung podem chegar ao Brasil. Se a precificação seguir a tendência coreana, o Samsung Galaxy Z Fold 4 pode estrear por R$ 12.799, na versão de 256 GB, o mesmo preço do ano passado, enquanto o Samsung Galaxy Z Flip 4 por R$ 7.278,96, supondo um acréscimo de 4% sobre seu preço de 2021. Mas isso é apenas uma perspectiva a partir dos valores coreanos, nada está confirmado.

 

Via: BGR Fonte: Naver

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.