A Casa do Dragão: spin-off de Game of Thrones sobre os Targaryen pode ser uma antologia

Showrunner indica que as futuras histórias da trama podem falar do passado e futuro da família Targaryen

A Casa do Dragão: spin-off de Game of Thrones sobre os Targaryen pode ser uma antologia
Créditos: HBO Max

Essa semana aconteceu uma exibição de gala da série A Casa do Dragão para pessoas selecionadas, que tiveram a oportunidade de assistir ao primeiro episódio da série antecipadamente antes da estreia em 21 de agosto na HBO Max. O site EW aproveitou a oportunidade e falou com o showrunner da série, Miguel Sapochnik, que falou um pouco sobre o futuro que a série reserva para os fãs.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de A Casa do Dragão ser uma antologia, que abordaria diferentes sagas da família Targaryen, ao invés de seguir uma história linear durante as temporadas, Sapochnik respondeu: "Absolutamente. Acho que essa é uma das coisas interessantes sobre os Targaryens. Escolhemos uma história que é quase como Star Wars: Episódio IV. É a Nova Esperança. Podemos retroceder, podemos avançar. Há muitas oportunidades lá. Espero que tenhamos a oportunidade de estabelecer algo." 

Essa afirmação deixa em aberto a possibilidade da série ser uma antologia, porém é claro que a equipe já tem todo um planejamento que deverá ser seguido após a conclusão da primeira temporada, inclusive baseando-se na repercussão que a série terá do público durante a primeira temporada.

Além de ser um dos autores de A Casa do DragãoMiguel Sapochnik foi responsável por episódios extremamente elogiados de Game of Thrones como A Batalha dos Bastados e A Longa Noite. As expectativas para a estreia da nova série são bem altas e, apesar de não ter uma confirmação de segunda temporada, espera-se que o spin-off de Game of Thrones não fique apenas na primeira temporada.

O elenco de A Casa do Dragão conta com Paddy Considine (The Third Day e The Outsider) que interpretará o Rei Viserys TargaryenOlivia Cooke (Jogador Nº 1) dará vida a Alicent Hightower, a Princesa Rhaenyra Targaryen será vivida por Emma D'Arcy (Truth Seekers) e Matt Smith (Doctor Who, The Croen) dará vida ao irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono, o Principe Daemon Targaryen.

Também estão no elenco:

  • Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, também conhecido como “A Serpente do Mar”
  • Emily Carey interpretará a jovem Alicent Hightower 
  • Eve Best como Princesa Rhaenys Velaryon
  • Rhys Ifans como Otto Hightower 
  • Ryan Corr como Sor Harwin 'Breakbones' Strong
  • Sonoya Mizuno como Mysaria 
  • Fabien Frankel como Sor Criston Cole
  • Graham McTavish como Sor Harrold Westerling
  • Matthew Needham como Larys Strong
  • Bill Paterson interpreta Lord Lyman Beesbury
  • Jefferson Hall como os gêmeos Lord Jason Lannister e Tyland Lannister
  • David Horovitch como Grande Maester Mellos
  • Gavin Spokes é Lord Lyonel Strong
  • Milly Alcock como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen

A primeira temporada de A Casa do Dragão terá 10 episódios e estreia em 21 de agosto, ela será exibida na HBO Max.  George R. R. Martin e Ryan Condal são os co-criadores da séries, Miguel Sapochnik e Ryal Condal são os showrunners e também serão produtores executivos ao lado de George R. R. MartinRon Schmidt, Vince Gerardis e Sara Lee Hess

Você gostaria que A Casa do Dragão fosse uma antologia? Quais são as suas expectativas para a nova série do universo de Game of Thrones? Participe nos comentários com a sua opinião!

Continua após a publicidade

DracARys: app de realidade aumentada coloca você no universo de Game of Thrones

Via: ew

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.