iOS 16 Beta 4 e iPadOS 16 Beta 4 já estão disponíveis para download

Confira os links para download do Beta 4 dos sistemas operacionais da Apple

iOS 16 Beta 4 e iPadOS 16 Beta 4 já estão disponíveis para download
Créditos: Imagem/ Divulgação Apple

Com a nova geração de dispositivos cada vez mais próxima, a Apple está disponibilizando aos usuários as etapas beta da nova versão de seus sistemas operacionais, iOS 16 e iPadOS 16. Nesta quarta-feira (27), a companhia liberou a quarta versão (20A5328h) beta de seus sistemas. A atualização traz a resolução de uma série problemas identificados em outras fases, bem como novas funcionalidades implementadas. 

As fases beta servem para que os usuários e desenvolvedores identifiquem erros e deem o feedback de funcionamento da nova versão do sistema operacional. Assim, a companhia consegue aprimorar o OS e lançá-lo melhor otimizado. Além das novas versões beta dos iOS e iPadOS, a Apple disponibilizou também os beta 4 dos sistemas macOS 16 e tvOS 16

Link para a página de download do iOS 16 beta 4 (20A5328h)

Link para a página de download do iPadOS 16 beta 4 (20A5328h)

Link para a página de download do macOS 13 beta 4 (22A5311f)

Link para a página de download do tvOS 16 beta 4 (20J5344f)

Algumas novidades no beta 4 do iOS 16

Entre as novidades que podem ser encontradas nesta fase beta do iOS 16, a Apple lista algumas atualizações dedicadas à tela de bloqueio dos iPhones, com destaques na personalização. É possível alterar a fonte, cor ou mesmo posicionamentos dos elementos na tela de bloqueio, tocando no elemento. Há disponível também novas opções de fonte e de cores para a customização da aparência de data e hora. Widgets de terceiros também podem ser adicionados à tela bloqueada. 

27/07/2022 às 11:25
Notícia

iPhone 14: Apple teve que lidar com problemas de câmera na fa...

Analista afirma que a empresa teve que transferir o pedido de 10 milhões de lentes para outra empresa

Alguns novos recursos também chegaram ao setor de mensagens neste beta 4 do iOS. É possível editar uma mensagem durante um tempo de 15 minutos após o envio. Os usuários têm permissão de fazer até cinco edições e os destinatários conseguem ver um registro das edições realizadas. Outra novidade é a possibilidade de cancelar um envio de uma mensagem por até dois minutos do envio. Os usuários do beta também podem marcar uma mensagem como não lida

Continua após a publicidade

 

 

Fonte: Apple, 9to5mac

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.