Motorola Razr 2022 terá chip Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1

Smartphone dobrável será lançado em um evento no dia 2 de agosto

Motorola Razr 2022 terá chip Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1
Créditos: Divulgação Motorola

A Motorola revelou que deverá apresentar os novo smartphone dobrável Razr 2022 na primeira semana de agosto, buscando com isso lançar seu modelo antes do Samsung Galaxy Z Flip 4, que será revelado no dia 10 de agosto. junto com a revelação do evento a empresa não tinha falado muito sobre o aparelho, mas agora ela confirmou que ele virá com o melhor SoC da Qualcomm.

27/07/2022 às 11:25
Notícia

iPhone 14: Apple teve que lidar com problemas de câmera na fa...

Analista afirma que a empresa teve que transferir o pedido de 10 milhões de lentes para outra empresa

Através de uma entrevista para o microblog chinês no Weibo, via PhoneArena, a fabricante falou um pouco sobre seu novo aparelho, confirmando que ele virá com o SoC Snapdragon 8+ Gen 1. Esse é o novo chip top de linha da Qualcomm que traz alguns benefícios em relação ao 8 Gen 1, como um melhor desempenho e eficiência.

Essa informação confirmada pela Motorola não chega ser nenhuma surpresa, isso porque ela já tinha falado anteriormente que o smartphone dobrável iria vir com especificações high-end. Segundo a empresa, esse chipset permitirá que os usuários possuam um smartphone dobrável capaz de ser o seu aparelho principal.


Créditos: Divulgação Motorola

Possíveis especificações

A empresa não deu outros detalhes sobre o novo aparelho, mas acredita-se que junto do Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 o modelo conte com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Vazamentos apontam que o display interno deverá ter um tamanho total de 6,7 polegadas e possuirá um painel AMOLED, com resolução Full HD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Infelizmente ainda não foi informado o tamanho da tela externa, mas ela deverá ser um pouco menor que a metade do display interno. 

28/07/2022 às 11:00
Notícia

Qualcomm confirma que Galaxy S23 terá apenas versões com chi...

Samsung estaria desenvolvendo novos chips que ficarão prontos apenas em 2025

O sistema de câmeras do modelo deverá possuir um sensor principal de 50 MP junto com uma câmera ultra-wide de 13MP, com uma câmera selfie interna de 13MP. O aparelho deverá ser alimentado por uma bateria de 2.800 mAh e o lançamento deverá acontecer em breve com ele ficando disponível para a compra em toda a América, Europa e em alguns mercados asiáticos, como a China, na faixa de preço de 1.149 euros, cerca de R$ 6.105.

Via: PhoneArena Fonte: Weibo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.