Polishop venderá produtos da Xiaomi em lojas físicas

Serão 26 lojas da rede comercializando com exclusividade, diversos dispositivos da marca chinesa

Polishop venderá produtos da Xiaomi em lojas físicas
Créditos: Conta Simples/Reprodução

A Polishop anunciou parceria com a Xiaomi, para a venda exclusiva de dispositivos da marca no Brasil. 

A ação teve início no dia 6 de julho, por meio da comercialização da Mi Smart Air Fryer - que já testamos aqui no Mundo Conectado -, além de outros 25 produtos do portfólio da marca no país.

 

A Mi Smart Air Fryer, tem mais de 100 receitas, é possível controlar o produto pelo APP Mi Home | Xiaomi Home, comando de voz para ajuste de temperatura e modos de uso. Pelo aplicativo é possível descongelar a comida antes de chegar em casa, por exemplo. Com diversas funcionalidades, é possível fazer iogurte, desidratar frutas, carnes, além de ser um forno de micro-ondas ou forno elétrico. Tem capacidade interna de 3,5L. Alcança temperaturas entre 40°C --200°C e 1500W para cozinhar receitas complexas em menos de 20 minutos.

Além do lançamento da Mi Smart Air Fryer, os consumidores poderão encontrar fones de ouvido, aspiradores robô, câmeras de segurança, balança corporal inteligente, caixas de som portáteis, entre outros dispositivos. A operação tem início em 26 unidades da Polishop, sendo dez em São Paulo e Grande São Paulo, três no Distrito Federal, quatro na região Nordeste, uma no Rio de Janeiro, além de sete entre o litoral e interior de São Paulo.

 “A inovação está no DNA da Polishop. Desde que eu criei a marca, nosso principal objetivo foi o de trazer sempre produtos inovadores e que facilitem a vida de nossos clientes. Com essa parceria, reforçamos ainda mais essa vocação para sempre comercializar e entregar produtos diferenciados”, explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop. "Queremos seguir sempre como pioneiros no varejo e continuar investindo em grandes negócios como o firmado com a Xiaomi, que fabrica produtos eletrônicos inovadores. Conseguimos, com essa sinergia, juntar o melhor desses dois universos e reforçando nosso compromisso de entregar mais do que simples produtos, mas verdadeiros agregadores de benefícios para quem os adquire. Estamos muito felizes”, complementa.

 

Estamos com expectativas positivas e confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados a ambos e que vamos, em breve, aumentar o mix de produtos disponíveis nas lojas Polishop, além dos mais de 500 dispositivos inteligentes que já temos no Brasil, abrangendo diversas categorias”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto da Xiaomi no Brasil.

A parceria entre as duas empresas integra o catálogo da Xiaomi com a rede de distribuição da Polishop, permitindo que os produtos da empresa chinesa tenham um alcance maior em território brasileiro. 

Fonte: Polishop/Xiaomi

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.