Pinóquio: Netflix divulga teaser do novo filme de Guillermo del Toro

Produção em stop motion chega no final de 2022 na plataforma de streaming

Pinóquio: Netflix divulga teaser do novo filme de Guillermo del Toro
Créditos: Divulgação/Netflix

Nesta quarta-feira (27), a Netflix divulgou um teaser do filme Pinóquio, dirigido por Guillermo del Toro. A nova produção em formato de stop motion está prevista pra estrear em dezembro deste ano no streaming, sendo o primeiro projeto totalmente animado do premiado diretor de A Forma da Água e O Labirinto do Fauno.

Narrado pelo Grilo (Ewan McGregor), o filme trará o famoso conto do Pinóquio, de Carlo Collodi, conhecido mundialmente por crianças e adultos. A produção acompanha o carpinteiro Gepeto e seu maior sonho de ter um filho. Para isso, ele constrói um boneco de madeira que ganha vida em um passe de mágica. O stop motion acompanhará as aventuras de Pinóquio e sua jornada para se tornar um menino de verdade.

Pelo teaser divulgado hoje, é possível notar que a animação apresenta todo o visual característico del Toro. Confira abaixo a prévia dublada e o pôster de divulgação.

Vale lembrar que essa produção não tem ligação com a adaptação de Pinóquio em live-action da Disney+ dirigida por Robert Zemeckis (Forrest Gump), que também chega este ano.

Elenco de voz

Além de McGregor como Grilo, o elenco de voz de Pinóquio conta com Gregory Mann (Cats) como Pinóquio, Finn Wolfhard (Stranger Things) como Pavio, Cate Blanchett (Thor: Ragnarok) como Sprezzatura, Tilda Swinton (Constantine) na voz de Fada Azul, Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) como Raposa, John Turturro (The Batman) como Mestre Cherry, Ron Perlman (Hellboy) na voz de Mangiafuoco e David Bradley (The Strain) como Gepeto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.