Celular Oppo K10 Energy é anunciado com Snapdragon 778G e 12 GB RAM

Aparelho quer ser uma opção de barata em mercados onde a rede 5G ainda não está funcionando

Celular Oppo K10 Energy é anunciado com Snapdragon 778G e 12 GB RAM
Créditos: Divulgação Oppo

A Oppo revelou hoje uma nova versão do smartphone Oppo K10 5G, que foi lançado pela fabricante em abril e prometia ser um aparelho barato para usuários que queriam ter acesso à rede 5G. Agora a fabricante está focada em oferecer o novo aparelho para pessoas não interessadas no 5G, lançando o novo Oppo K10 Energy, que é uma versão com apenas 4G e mais acessível do modelo lançado no começo do ano.

26/07/2022 às 16:09
Notícia

Mercado de tablets fecha primeiro trimestre em queda no Brasil

Resultado de estudo no país reflete tendência mundial

Display rápido e câmera de 64 MP

Internamente o novo smartphone da fabricante apresenta especificações bastante semelhantes ao Oppo K9s,possuindo o mesmo SoC Qualcomm Snapdragon 778G com oito núcleos e com um desempenho bastante satisfatório para o segmento intermediário. A principal diferença entre o novo modelo e a versão K9s é a sua memória RAM, enquanto o de nona geração possuía apenas 6 GB de RAM, o novo celular conta com um total de 12 GB de memória RAM, com até 256 GB de armazenamento interno.

Frontalmente o Oppo K10 Energy possui um display LCD de 6,59 polegadas com uma resolução Full HD + e uma taxa de atualização de 120 Hz, que tornará as animações do sistema operacional e a jogatina em alguns jogos mais fluída. No canto superior esquerdo do aparelho o modelo contará com uma câmera selfie de 16MP.


Créditos: Divulgação Oppo 

Além do sensor frontal, o sistema de câmeras do smartphone ainda conta com mais três câmeras traseiras, sendo uma principal de 64 MP. Junto dela, o aparelho possui uma câmera ultra-wide de 8 MP e um sensor auxiliar de 2 MP.

Para alimentar o aparelho a Oppo equipou uma bateria de 5.000 mAh com um sistema de resfriamento sofisticado, que promete deixar o modelo frio até mesmo com o carregamento de 30 W. O sistema operacional do modelo já vem atualizado para a interface ColorOS 12, que é baseada no Android 12.


Créditos: Divulgação Oppo

27/07/2022 às 10:21
Notícia

Google Pixel 7 Pro contará com sensores de câmera ISOCELL da ...

Câmera principal da nova série da Google será GN1 de 50 MP

Continua após a publicidade

Disponibilidade

O novo Oppo K10 Energy já está disponível para a compra na loja online da empresa na China, custando cerca de 2.199 yuans, cerca de R$ 1.728. A fabricante não informou se pretende disponibilizar esse modelo para a compra em outros mercados globais.

Via: GSMArena Fonte: Oppo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.