Google Pixel 7 Pro contará com sensores de câmera ISOCELL da Samsung

Câmera principal da nova série da Google será GN1 de 50 MP

Google Pixel 7 Pro contará com sensores de câmera ISOCELL da Samsung
Créditos: Divulgação Google

A Google revelará os smartphones da linha Pixel 7 na segunda metade de 2022, com os modelos possuindo o chipset Tensor 2 e o visual semelhante ao modelo de sexta geração. Agora novos vazamentos detalham um pouco os novos modelos da empresa, que deverão vir equipados com sensores da Samsung.

26/07/2022 às 17:40
Notícia

Samsung Galaxy A03 Core recebe três novas cores no Brasil

Smartphone baratinho agora possui cinco opções de cores

Com o desenvolvimento do Pixel 6, a desenvolvedora do Android trabalhou de perto com a gigante sul-coreana no desenvolvimento dos seus smartphones, inclusive utilizando a tecnologia dela na criação do Tensor de primeira geração. Essa parceria entre ambas as empresas deverá continuar nos novos modelos, com o desenvolvedor Kuba Wojciechowski identificando que os principais sensores do aparelho serão coreanos.

Através de um código extraído no GitHub, o desenvolvedor afirma que o Google irá equipar o Pixel 7 e Pixel 7 Pro com ISOCELL GN1 de 50 megapixels na câmera principal. A câmera de selfie do smartphone também virá com tecnologia ISOCELL, possuindo o sensor 3J1, capaz de tirar fotos com até 11 MP.


Créditos: Divulgação Google

O sistema de câmeras do Pro também deverá vir com uma telefoto com o sensor ISOCELL GM1 de 48 MP. O único sensor que não deverá ser da gigante sul-coreana é a da câmera ultra-wide, que contará com um Sony IMX381 de 12 MP.

O desenvolvedor aponta que também foi identificado um terceiro aparelho da série Pixel 7 com o codinome ‘Lynx’. Esse modelo também terá uma câmera principal com ISOCELL GN1 mas terá uma telefoto com sensor Sony IMX787 e frontal com sensor IMX712 de 13MP. Entretanto, como apontado pelo SamMobile, esse modelo pode estar sendo utilizado apenas como teste de câmeras pela fabricante.

26/07/2022 às 17:10
Notícia

Samsung revela oficialmente cor "roxo Bora" para Ga...

Leakers vazaram nova cor na semana retrasada

Além da maioria dos sensores dos próximos Pixel 7 e Pixel 7 Pro, a Samsung também está supostamente trabalhando com a Google para fornecer a câmera principal do ‘Pixel dobrável’. Segundo o vazamento, esse modelo conta com um sensor principal ISOCELL GN1, com três sensores Sony equipados junto, sendo um ultra-wide com o IMX386, uma telefoto com IMX363 e a câmera de selfie com o IMX355.

Via: SamMobile Fonte: Kuba Wojciechowski

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.