Novo carregador GaN da Anker entrega até 150 W distribuídos para múltiplos dispositivos

Linha da marca promete segurança e eficiência no carregamento dos aparelhos

Novo carregador GaN da Anker entrega até 150 W distribuídos para múltiplos dispositivos
Créditos: Imagem/ Reprodução Anker

Nesta segunda-feira (25), a Anker anunciou a Anker GaNPrime, uma nova linha de carregadores da marca com foco no fornecimento de energia de forma rápida, segura e econômica. Ao todo, a nova série de produtos possui seis carregadores com entregas de energia diferentes, para atender cada seguimento de público. O mais potente entre eles é o Carregador Anker 747, capaz de entregar até 150 W de energia distribuídos em mais de dois aparelhos. 

Assim como os outros membros da família GaNPrime da Anker, o foco do Carregador 747 é atender mais de um dispositivo de forma simultânea. Ele possui três portas USB Tipo-C e uma porta USB Tipo-A. Caso apenas um eletrônico esteja conectado ao modelo, o 747 entrega até 100 W de energia. De dois a quatro aparelhos conectados, ele utiliza-se do máximo, isto é, dos 150 W para distribuir entre os aparelhos conforme a necessidade. 

Como funciona um carregador de celular

  

Linha GaNPrime

Os outros membros da linha GanPrime da Anker são os seguintes: 

05/05/2022 às 12:30
Notícia

Como escolher o carregador ideal para o celular 

Usuários devem ficar atentos aos diversos tipos de carregadores disponíveis no mercado

  • Anker 735 Charger (GaNPrime 65W)
  • Anker 615 USB Power Strip (GaNPrime 65W)
  • Anker 733 Power Bank (GaNPrime PowerCore 65W)
  • Anker 727 Charging Station (GaNPrime 100W)
  • Anker 737 Charger (GaNPrime 120W) 
  • Anker 747 Charger (GaNPrime 150W) 

Apenas os modelos Anker 737 e Anker 747 estarão disponíveis para compra a partir do terceiro trimestre deste ano. O restante da linha já pode ser adquirida através de compra internacional via Amazon ou site oficial Anker

 

As tecnologias da nova linha

O nome GaN da linha vem do nitreto de gálio, elementos que compõe diferentes tecnologias modernas e que são utilizados pela Anker na produção de dispositivos de carregamento menores e mais leves. A linha também promete economizar energia durante o carregamento dos aparelhos. 

Outras tecnologias que equipam a nova série da Anker são a PowerIQ 4.0 que, ao carregar dispositivos simultaneamente, detecta as necessidades de cada um dos aparelhos conectados para fornecer a quantia ideal para eles, e a ActiveShield 2.0 que monitora a temperatura da saída de energia para evitar superaquecimento dos dispositivos, aumentando a segurança no uso. 

Continua após a publicidade

Fonte: Anker

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.