Star Wars: O Império Contra-Ataca terá sessão com orquestra sinfônica em São Paulo

Ingressos a partir de R$ 120 já estão disponíveis no site oficial

Star Wars: O Império Contra-Ataca terá sessão com orquestra sinfônica em São Paulo
Créditos: Divulgação/Lucasfilm

No mês que vem, os fãs de Star Wars poderão acompanhar o Episódio V - O Império Contra-Ataca de uma forma diferente no Brasil. Em um evento especial que acontecerá em São Paulo, o público acompanhará o filme através de uma tela de cinema ao som da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, que tocará a trilha sonora do longa-metragem ao vivo. 

25/07/2022 às 16:20
Notícia

25/07/22 | Minions 2: A Origem Gru ultrapassa Thor: Amor e Tr...

Animação arrecadou mais de 11 milhões entre os dias 21 e 24 de julho

Sob o comando dos maestro Adriano Machado e em parceria com a Opus Entretenimento, a orquestra que reproduzirá a trilha composta por John Williams contará com 82 músicos. O especial será exibido no próximo dia 13 de agosto às 21h (Horário de Brasília) na VIBRA São Paulo, localizada na Av. das Nações Unidas, 17955.

O filme Star Wars: O Império Contra-Ataca traz a história das Forças Imperiais que lançam um ataque contra a Aliança Rebelde. Enquanto Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) fogem para a Cidade das Nuvens, Luke Skywalker (Mark Hamill) viaja para o planeta Dagobah, encontrando-se com o Mestre Yoda, que traz ensinamentos para o jovem Jedi.

Ingressos para o Star Wars: O Império Contra-Ataca in Concert

Os ingressos para o Star Wars: O Império Contra-Ataca in Concert já estão sendo disponibilizados na plataforma Uhuu. Os preços começam em R$ 120 e podem ser parcelados em até 12x. Além disso, os fãs também poderão comprar seus ingressos na bilheteria do Vibra São Paulo, do Teatro Opus Frei Caneca e na bilheteria do Teatro Bradesco.

Estudantes, idosos, pessoas com deficiência, crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade, professores da rede pública estadual, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais e jovens pertencentes a famílias de baixa renda têm direito ao benefício da meia-entrada.

Fonte: Uhuu

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.