Doogee S89 Pro: celular chinês promete bateria capaz de durar 3 meses

Aparelho robusto conta com homologação militar e chipset MediaTek Helio P90

Doogee S89 Pro: celular chinês promete bateria capaz de durar 3 meses
Créditos: Divulgação Doogee

A Doogee anunciou o seu mais novo smartphone robusto Doogee S89 Pro, que tem como objetivo oferecer um aparelho com bom desempenho, com uma boa proteção e uma enorme, que pode durar semanas até ficar sem carga.

25/07/2022 às 09:30
Notícia

iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max terão módulos de memória ma...

Fabricante também considerou aumentar a quantidade de RAM dos aparelhos

Como o foco da marca é apresentar aparelhos resistentes, o principal detalhe do novo modelo é a sua certificação militar MIL-STD-810H, que garante que o modelo pode ser utilizado em ambientes extremos, suportando até quedas. Junto disso, ele também tem certificação IP68/69K contra água e poeira e proteção Corning Gorilla Glass no display, para prevenir que ele arranhe e quebre facilmente.

Internamente o novo Doogee S89 Pro é alimentado por um chipset octa-core MediaTek P90, junto com 8 GB de memória RAM e um armazenamento interno de 256 GB. Outro detalhe que chama a atenção no novo smartphone da Doogee é a sua bateria de 12.000 mAh, com suporte para carregamento de 65 W, que, em certas configurações, pode manter ele ligado por até 3 meses.

Doogee S89 Pro no AliExpress por R$ 1.585


Créditos: Divulgação Doogee 

O display do aparelho conta com um painel LCD de 6,3 polegadas com uma resolução Full HD+, com um sensor de selfies da Samsung de 16 MP equipado na parte superior central da tela. Na traseira o aparelho possui um sensor principal Sony IMX350 de 20 MP, com o atrativo de possuir visão noturna, equipado junto de um ultra-wide de 8 MP.

Um detalhe interessante do modelo são luzes RGB presente na parte traseira, que podem ser configuradas para identificar notificações ou que pisque de forma sincronizada a música sendo reproduzida. O modelo também possui um leitor de impressão digital na lateral e o sistema operacional já é atualizado para o Android 12.

A Doogee começou as vendas oficiais do seu novo smartphone robusto através do AliExpress. O novo Doogee S89 Pro pode ser comprado a partir de R$ 1.585, com frete grátis para o Brasil.

Continua após a publicidade


Créditos: Divulgação Doogee 

Via: Gizmochina Fonte: Doogee

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.