Imagens vazadas da MIUI 14 revelam novos recursos da interface da Xiaomi

Empresa não deverá lançar uma versão MIUI 13.5 antes da nova interface

Imagens vazadas da MIUI 14 revelam novos recursos da interface da Xiaomi
Créditos: Reprodução/MIUI 12 Updates/Telegram

Enquanto uma série de smartphones ainda não receberam a MIUI 13, a Xiaomi já está se preparando para lançar em breve a MIUI 14, seu novo sistema operacional que será baseado no Android 13. Recentemente descobrimos alguns aparelhos que deverão receber a próxima atualização, agora um novo vazamento mostrou as novas funcionalidades que irão chegar com o sistema operacional.

25/07/2022 às 08:10
Notícia

MIUI 14: veja lista de celulares da Xiaomi que receberão Andr...

Nova versão da MIUI deve ser apresentada no próximo dia 16 de agosto

De acordo com o MyDrivers, que mostrou algumas imagens da versão de desenvolvimento 22.7.19, algumas das principais novidades estão chegando para a ‘Galeria’ dos smartphones. O app de galeria dos smartphones da empresa agora irá receber um recurso que permitirá reconhecer e copiar textos rapidamente de uma imagem, a outra novidade se chama ‘Neste dia’, que irá exibir fotos antigas tiradas pelos usuários anos atrás.


Créditos: Reprodução / MyDrivers

A Xiaomi também está planejando novos recursos de conectividade com a MIUI 14, que receberá o suporte para Bluetooth LE Audio. Com essa novidade aparelhos da gigante chinesa terão suporte para um novo codec de alta qualidade e suporte para a transmissão Auracast, que permite conectar diversos fones sem fio ao modelo.

O Multi-Stream também chegará para os celulares da empresa, permitindo que eles reproduzam o áudio diretamente para ambos os fones de ouvido sem fio. Para uma maior proteção dos seus usuários, o novo sistema operacional contará com um novo recurso antifraude, que filtra aplicativos, mensagens e chamadas.


Créditos: Reprodução / MyDrivers

Além dessas novidades, a nova interface de usuário também trará um novo visual para a interface de usuário e para o aplicativo de relógio. O sistema para desativar notificações também está sendo melhorado pela empresa:


Créditos: Reprodução / MyDrivers

Continua após a publicidade

Como apontado pelo GSMArena, esse ano a Xiaomi não deverá lançar uma versão ‘.5’ da MIUI, algo que ela faz todos anos antes de uma grande atualização. Isso significa que a próxima grande atualização da fabricante já deverá ser para a MIUI 14, que trará o Android 13 e deverá ser revelada em agosto.

Via: GSMArena Fonte: MyDrivers

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.