Elon Musk nega que teve caso com ex-mulher de cofundador do Google

Suposto caso de traição teria sido o motivo do divórcio de Sergey Brin e Nicole Shanahan

Elon Musk nega que teve caso com ex-mulher de cofundador do Google
Créditos: inverse.com

Recentemente, uma reportagem do Wall Street Journal revelou que o Elon Musk já teve um caso com a ex-mulher de Sergey Brin, co-fundador do Google. A notícia mostrava que Nicole Shanahan e o empresário tinham se divorciado no começo deste ano, mais precisamente em janeiro, após o suposto caso da traição. Dessa forma, no último domingo (24), o CEO da Tesla publicou em seu Twitter que tudo que envolvia seu nome não passava de uma invenção.

Twitter reclama que Elon Musk fez a rede social perder dinheiro

Brin já investiu em ações da Tesla e recentemente teria instruído consultores financeiros a retirar investimentos nas companhias administradas por Musk, acabando assim com uma amizade de longa data com o empresário. Ainda segundo a reportagem do jornal americano, o caso de Elon Musk e Nicole Shanahan teria acontecido em dezembro do ano passado, resultando no término do casamento da empreendedora um mês depois.

Na postagem de ontem, Musk revelou: "Isso é uma mentira. Sergey e eu somos amigos e fomos a uma festa juntos ontem à noite! Eu só vi Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas ao redor. Nada romântico."

Musk ainda criticou o WSJ, dizendo que essa não é a primeira vez que o jornal faz reportagens contra ele e sua empresa. “O WSJ fez tantas peças de sucesso contra mim e contra a Tesla que perdi a conta! É embaraçoso para eles, francamente. Uma vez eles escreveram um artigo dizendo que o FBI estava prestes a me prender, então eu liguei para o FBI para perguntar o que estava acontecendo e eles disseram que o artigo do WSJ era uma besteira”, tuitou o empresário.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.