Drones DJI Mavic 3 Enterprise e Thermal podem ser lançados em breve

Especificações são tratadas como rumores por enquanto, já que não são oficiais

Drones DJI Mavic 3 Enterprise e Thermal podem ser lançados em breve

Nos últimos dias rumores indicam que a DJI pode lançar em breve um ou até dois novos drones da linha Mavic 3. Os vazamentos, inclusive com imagens, sugerem um modelo com câmera termal com captura de imagens de até 1.200 metros de distância, al[em de zoom óptico de 3 a 16 vezes e hibrido de até 300 vezes. Existe ainda a possibilidade de dois modelos, o Mavic 3 Enterprise (DJI Mavic 3E), versão com o conceito do Mavic 2 Enterprise, com suporte a módulos como caixa de som para comunicação e luz de led e mesma câmera do Mavic 3, além do Mavic 3 Thermal (DJI Mavic 3T), modelo com destaque justamente para a câmera termal.

A possibilidade da DJI lançar o Mavic 3 Enterprise é considerada justamente pela linha Mavic 2 Enterprise, uma referência mundial para usos específicos em situações como na área de segurança e trabalhos especializados, oferecendo toda a qualidade de controle de um drone da empresa, aliado a funções que vão além do uso tradicional de um drone para consumidores.

Drones Mavic 3 Enterprise e Mavic 3 Thermal podem ser lançados em breve

 

As informações vazadas sugerem que os drones Mavic 3 Enterprise e Thermal podem apresentar a carcaça superior e pronta de fibra de carbono, deixando os drones mais leves e resistentes. Uma série de supostas imagens dos drones foram publicadas por sites especializados após vazarem em contas de twiiter que consumam "soltar" esse tipo de informação, como a DealsDrone.

Supostas especificações dos drones Mavic 3 Enterprise e Termal
- Carcaça de fibra de carbono
- Suporte a módulos
- Câmera termal com suporte de 3m até 1.200m
- Sensor CMOS de 1 polegada e 24 MP
- Zoom óptico de 3 a 16 vezes
- Zoom híbrido de 300 vezes

Abaixo prints indicando a existência dos dois modelos, mas ainda sem uma data de lançamento específica. Vale ainda destacar que os preços da linha Enterprise e Thermal devem ser bem mais alto do que a linha tradicional do Mavic 3.

Continua após a publicidade

Por fim, o controle que acompanharia os modelos é o mesmo do DJI Matrice 30, drone de porte mais robusto e avançado do que os modelos tradicionais. O controle é uma versão ainda mais avançada do que o modelo RC Pro, com várias botões extras além de um design diferenciado e a tela integrada.

E se você ainda não conhece o Mavic 3, recomendo conferir nossa análise desse que é considerado o drone para consumidores mais avançado já desenvolvido.

Via: DroneXL #1, DroneXL #2

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.