Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega hoje ao catálogo da HBO Max

Filme foi sucesso de bilheteria e arrecadou US$ 1,8 bilhão em todo o mundo

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega hoje ao catálogo da HBO Max
Créditos: Reprodução/Marvel Studios

O catálogo da HBO Max recebeu nesta sexta-feira o tão aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O filme é o terceiro da trilogia que conta como Tom Holland no papel do Amigo da Vizinhança e contou com a aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores que estrelaram outras duas versões do herói nos cinemas.

HBO Max: todos os lançamentos de julho de 2022

Além de reunir as três versões dos heróis, o último filme do Homem-Aranha também contou com a participação de todos os vilões da saga. Desta maneira, o público pode se deleitar e assistir Jamie Foxx (Electro), Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde), Thomas Haden (Homem-Areia) e Rhys Ifans (Lagarto).

“Após o mundo ter descoberto a identidade do cabeça de teia, agora, Peter Parker (Tom Holland) pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). No entanto, as coisas acabam não saindo como esperavam e necessitaram corrigir alguns erros que causaram", destaca a sinopse de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Pronto para rever Homem-Aranha no conforto do lar?

As três versões de Peter Parker se uniram ao Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch nos filmes da Marvel, em busca de uma maneira de consertar o multiverso aberto enquanto o Homem-Aranha buscava uma maneira de impedir com que ele tivesse a identidade revelada por Mistério no filme anterior.

A chegada de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ao HBO Max endossa a lista de filmes do Teioso no catálogo do serviço de streaming. Isso porque eles contam atualmente com outros filmes do Amigo da Vizinhança, como Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e O Espetacular Homem-Aranha (2012). Os dois primeiros possuem Peter vivido por Tobey, enquanto o segundo conta com Andrew no papel principal.

57 filmes vão sair do catálogo da HBO Max em julho de 2022

A última edição do filme do Homem-Aranha chegou aos cinemas em dezembro do ano passado rodeado de muita expectativa. A reunião dos três Peters, entretanto, transformou um filme em um sucesso absoluto de bilheteria, se tornando o longa com a maior estreia durante a pandemia. O filme ultrapassou os US$ 1,8 bilhão de arrecadação em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: HBO Max

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.