Claro TV+ libera todas as temporadas de Game of Thrones até agosto

Serviço da Claro possui também suporte para HBO Max

Claro TV+ libera todas as temporadas de Game of Thrones até agosto
Créditos: Divulgação/HBO

Claro estará liberando todas as temporadas de Game of Thrones para todos os clientes da operadora, em parceria com a HBO. A cada final de semana, uma temporada da série é liberada, fazendo o aquecimento para a estreia mundial de A Casa do Dragão, que ocorrerá no dia 21 de agosto — assim, na semana do dia 12 de Agosto, estarão disponíveis as duas últimas temporadas da saga de Westeros. 

20/07/2022 às 16:30
Notícia

Em parceria com a Starbem, Claro oferece plano de saúde para ...

Consumidores podem escolher entre o plano semanal e o mensal

Game of Thrones na Claro tv+

Com 73 episódios divididos em oito temporadas, os conteúdos serão disponibilizados na sessão da HBO dentro da Claro tv+ toda sexta-feira, permanecendo até domingo, para que os clientes possam maratonar durante o final de semana. Essa semana será liberada a quarta temporada, uma das mais movimentadas de toda a série.

Sucesso de vendas, a série é baseada na saga literária "A Song of Ice and Fire" (As Crônicas de Gelo e Fogo na tradução brasileira), de George R.R. Martin, adaptada para as telas quando a HBO decidiu navegar a fundo pelo gênero e recriar toda a fantasia medieval épica. Retratando a história de diversos clãs poderosos e diferentes estruturas sociais de poder, incluindo reis, rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos, a disputa em Game of Thrones é um jogo mortal pelo controle do grande trono de ferro e a consequente soberania de todos os Sete Reinos de Westeros.

Além disso, a compra do pacote HBO na Claro tv+ pode ser feita de forma simples e rápida, direto pelo controle remoto, por meio do canal 250 dentro do hub da Clato tv+. O valor de R$ 27,90 por mês contempla os 8 canais HBO, além de acesso incluso à HBO Max. Para clientes com pacotes de Claro tv+ BOX e 4K, é possível já acessar o aplicativo da HBO Max direto pela Claro tv+, basta clicar na opção "entrar" e utilizar o login e senha da Claro para validação — que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial.

Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente adicionar assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como a Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Paramount+, Premiere, entre outros. Todos são cobrados na mesma fatura da assinatura da Claro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.