Xiaomi lança no Brasil purificador de ar inteligente integrado com Alexa e Google Assistente

Aparelho já está disponível em distribuidores oficiais e na loja virtual Xiaomi

Xiaomi lança no Brasil purificador de ar inteligente integrado com Alexa e Google Assistente
Créditos: Imagem/ Reprodução Xiaomi

Xiaomi acrescentou um novo eletrodoméstico ao seu portfólio nacional de aparelhos, o Purificador de Ar Inteligente Xioami 4 Lite, que promete um ambiente mais saudável e uma boa integração com objetivos smart, por meio de sua compatibilidade com assistentes de voz. O aparelho chega ao Brasil por um preço sugerido de R$ 1.999,99 e já está disponível para compra em lojas físicas de distribuidores da marca e também na loja virtual Xiaomi

Link para o Purificador de Ar Inteligente Xioami 4 Lite na loja oficial da marca

 

Características do aparelho 

Com o novo purificador de ar, a Xioami promete entregar um ar mais puro através de um dispositivo que "retém até 99,97% de vírus, bactérias, fungos, pó, pólen, gases e odores do ar", segundo a descrição da marca. Essa taxa acima dos 99% diz respeito a partículas de 0,3 micrômetros. O aparelho apresenta uma cobertura de área ampla de 25 a 43 m2, com a capacidade de entregar até 6000 litros de ar puro por minuto.

04/07/2022 às 18:30
Vídeo

Mi Band 7: a maior tela em uma pulseira inteligente da Xiaomi

Tela de 1.62" aparece como grande destaque do vestível, que mantém principais funções de modelos...

A marca ainda salienta que o filtro de carvão ativado pode manter a qualidade do ar por até 1 ano, reduzindo a necessidade de trocas de filtro. O visor do Purificador de Ar Inteligente Xioami 4 Lite apresenta um LED que permite o usuário acompanhar situação da qualidade do ar em tempo real, que pode ser classificado como Limpo e fresco; Poluição baixa; Poluição moderada; Poluição alta

As especificações também apontam para um consumo abaixo dos 33 W de potência máxima, além de possuir um modo noturno que reduz o ruído do aparelho a níveis próximos dos 33,4 dB e desligando a luz de LED. 

  

Purificador inteligente 

Um dos destaques do Xioami 4 Lite é a boa integração com as assistentes de voz do Google e com a Alexa, da Amazon. Por meio de um dos dispositivos de controle por voz, que são vendidos separadamente, o purificador pode receber os comandos e executar as ações. 

É possível controlar as ações do aparelho através do aplicativo Mi Home/Xiaomi Home app, dando comandos à distância, agendando purificação, ajustando configurações, verificando a qualidade do ar e acessando o controle parental. 

Continua após a publicidade

 

Fonte: Xiaomi

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.