Novo dobrável Motorola Razr 3 será apresentado no dia 2 de agosto

Motorola dribla Samsung e mostrará rival do Flip 4 com uma semana de antecedência

Novo dobrável Motorola Razr 3 será apresentado no dia 2 de agosto
Créditos: Divulgação/Motorola

Motorola anunciou a data de lançamento do smartphone Moto Razr 3, seu próximo dobrável. No dia 2 de agosto, a fabricante sino-americana revelará o dobrável feito para competir com o Galaxy Z Flip 4 — lançando o Razr 3 oito dias antes da Samsung

21/07/2022 às 14:10
Notícia

Donos do Moto Razr 5G recebem convites misteriosos para lança...

Novo dobrável da Motorola deve ser lançado nos próximos dias

Motorola Moto Razr 3

O anúncio do evento de lançamento foi realizado no Weibo, a rede social mais popular da China que une elementos do Twitter e Facebook. O evento começará às 7h30 da manhã, horário de Brasília. A Motorola também revelará o novo Moto X30 Pro, primeiro smartphone com câmera de 200 MP. No dia 10 de agosto, a Samsung lançará o Galaxy Z Flip 4, competidor direto do Razr 3. O drible da Motorola impactará a estratégia de divulgação da sua rival — ainda mais que o Razr 3 deve ser mais barato que o seu concorrente.

Moto Razr 3 — possíveis especificações

Oficialmente, a Motorola ainda não revelou qual deverá ser o hardware do smartphone dobrável, mas ele deverá ser equipado com componentes topo de linha, como o SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Junto com o chipset ele deverá ser comercializado com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Um vazamento indica que o Moto Razr 3 chegará por 1.149 Euros (R$ 6.140,44 em conversão direta). O preço é menor que o R$ 6.999 do Samsung Galaxy Z Flip 3 e será uma vantagem contra o futuro Z Flip 4 — pois este deve manter o preço da geração anterior. 

Vazamentos apontam que o display interno deverá ter um tamanho total de 6,7 polegadas e possuirá um painel AMOLED, com resolução Full HD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Infelizmente ainda não foi informado o tamanho da tela externa, mas ela deverá ser um pouco menor que a metade do display interno. 

O sistema de câmeras do modelo deverá possuir um sensor principal de 50 MP junto com uma câmera ultra-wide de 13MP, com uma câmera selfie interna de 13MP. O aparelho deverá ser alimentado por uma bateria de 2.800 mAh e o lançamento deverá acontecer em breve com ele ficando disponível para a compra em toda a América, Europa e em alguns mercados asiáticos, como a China.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.