Donos do Moto Razr 5G recebem convites misteriosos para lançamento do Moto Razr 2022

Novo dobrável da Motorola deve ser lançado nos próximos dias

Donos do Moto Razr 5G recebem convites misteriosos para lançamento do Moto Razr 2022
Créditos: Divulgação/Motorola

A Motorola enviou convites para o evento de lançamento de um "dispositivo não revelado" a diversos donos de seu smartphone dobrável Moto Razr. O convite parece indicar que o lançamento do próximo celular da linha Razr está cada vez mais próximo e pode até mesmo anteceder o anúncio do Samsung Z Flip 4, seu principal concorrente. Saiba mais a seguir. 

14/07/2022 às 14:35
Notícia

Motorola lança Moto G62 5G no Brasil em parceria com a Claro

Aparelho é mais uma opção aos consumidores que desejam um modelo 5G

Motorola Moto Razr 3

As imagens do convite foram divulgadas no Weibo, maior rede social da China, por um usuário do Moto Razr 5G (segunda geração do dobrável). Nas imagens dos convites é possível identificar a mensagem "para os fiéis clientes dos smartphones Motorola" e o pedido para acompanhar o evento de lançamento do próximo Moto Razr, cujo nome pode ser Moto Razr 3.

O convite não especifica a data, mas visto que a Samsung lançará o Galaxy Z Flip 4 no dia 10 de agosto e que a Motorola já enviou uma carta para os atuais proprietários do Moto Razr 5G, o lançamento deve acontecer nos próximos dias, o que dá até mesmo a possibilidade da fabricante chinesa furar o anúncio da sua rival sul-coreana.


Créditos: Reprodução/Weibo.

Moto Razr 3 — possíveis especificações

Oficialmente, a Motorola ainda não revelou qual deverá ser o hardware do smartphone dobrável, mas ele deverá ser equipado com componentes topo de linha, como o SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Junto com o chipset ele deverá ser comercializado com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Um vazamento indica que o Moto Razr 3 chegará por 1.149 Euros (R$ 6.140,44 em conversão direta). O preço é menor que o R$ 6.999 do Samsung Galaxy Z Flip 3 e será uma vantagem contra o futuro Z Flip 4 — pois este deve manter o preço da geração anterior. 

Vazamentos apontam que o display interno deverá ter um tamanho total de 6,7 polegadas e possuirá um painel AMOLED, com resolução Full HD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Infelizmente ainda não foi informado o tamanho da tela externa, mas ela deverá ser um pouco menor que a metade do display interno. 

O sistema de câmeras do modelo deverá possuir um sensor principal de 50 MP junto com uma câmera ultra-wide de 13MP, com uma câmera selfie interna de 13MP. O aparelho deverá ser alimentado por uma bateria de 2.800 mAh e o lançamento deverá acontecer em breve com ele ficando disponível para a compra em toda a América, Europa e em alguns mercados asiáticos, como a China.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.