A Motorola enviou convites para o evento de lançamento de um "dispositivo não revelado" a diversos donos de seu smartphone dobrável Moto Razr. O convite parece indicar que o lançamento do próximo celular da linha Razr está cada vez mais próximo e pode até mesmo anteceder o anúncio do Samsung Z Flip 4, seu principal concorrente. Saiba mais a seguir.
Motorola lança Moto G62 5G no Brasil em parceria com a Claro
Aparelho é mais uma opção aos consumidores que desejam um modelo 5G
Motorola Moto Razr 3
As imagens do convite foram divulgadas no Weibo, maior rede social da China, por um usuário do Moto Razr 5G (segunda geração do dobrável). Nas imagens dos convites é possível identificar a mensagem "para os fiéis clientes dos smartphones Motorola" e o pedido para acompanhar o evento de lançamento do próximo Moto Razr, cujo nome pode ser Moto Razr 3.
O convite não especifica a data, mas visto que a Samsung lançará o Galaxy Z Flip 4 no dia 10 de agosto e que a Motorola já enviou uma carta para os atuais proprietários do Moto Razr 5G, o lançamento deve acontecer nos próximos dias, o que dá até mesmo a possibilidade da fabricante chinesa furar o anúncio da sua rival sul-coreana.
Moto Razr 3 — possíveis especificações
Oficialmente, a Motorola ainda não revelou qual deverá ser o hardware do smartphone dobrável, mas ele deverá ser equipado com componentes topo de linha, como o SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Junto com o chipset ele deverá ser comercializado com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Um vazamento indica que o Moto Razr 3 chegará por 1.149 Euros (R$ 6.140,44 em conversão direta). O preço é menor que o R$ 6.999 do Samsung Galaxy Z Flip 3 e será uma vantagem contra o futuro Z Flip 4 — pois este deve manter o preço da geração anterior.
Vazamentos apontam que o display interno deverá ter um tamanho total de 6,7 polegadas e possuirá um painel AMOLED, com resolução Full HD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Infelizmente ainda não foi informado o tamanho da tela externa, mas ela deverá ser um pouco menor que a metade do display interno.
O sistema de câmeras do modelo deverá possuir um sensor principal de 50 MP junto com uma câmera ultra-wide de 13MP, com uma câmera selfie interna de 13MP. O aparelho deverá ser alimentado por uma bateria de 2.800 mAh e o lançamento deverá acontecer em breve com ele ficando disponível para a compra em toda a América, Europa e em alguns mercados asiáticos, como a China.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.