Amazfit Band 7 é anunciada e promete bateria com duração de até 18 dias

Modo econômico da smartband entrega 28 dias de uso

Amazfit Band 7 é anunciada e promete bateria com duração de até 18 dias
Créditos: Divulgação/Amazift

Amazfit apresentou nesta quinta-feira, dia 21 de julho, a Amazfit Band 7 para o mercado brasileiro. A pulseira inteligente promete excelente desempenho de bateria e uma variedade de recursos esportivos otimizados. A nova smartband possui uma tela maior que sua antecessora, permitindo uma interação mais prática e fácil com o display.  

14/07/2022 às 17:21
Notícia

Amazfit GTR 4 e GTS 4: veja primeiras imagens dos smartwatches

Imagens dos vestíveis premiumforam divulgadas por site

Amazfit Band 7: bateria para até 28 dias de uso

A bateria da Amazfit Band 7 tem capacidade de 232 mAh, entregando energia suficiente para durar até 18 dias de uso típico ou até 28 dias em modo econômico. Isso permite que os usuários aproveitem os recursos dinâmicos da smartband com maior conforto e permaneçam conectados à sua rotina por um maior tempo, sem se preocupar em carregar o dispositivo. 

A nova smartband da Amazfit também traz o recurso Always On Display (tela sempre ligada). O display da Band 7, de AMOLED, mede 1,47 polegadas, 112% maior que a geração anterior. 


Créditos: Divulgação/Amazfit.

Amazfit Band 7 oferece 120 modos esportivos e reconhece automaticamente quatro esportes habituais, como: caminhada, corrida e exercícios em máquinas elípticas e de remo. A smartband tem resistência à água de 5 ATM. 

Funcionalidades para métricas de saúde

A nova smartband da Amazift pode ser configurada para monitorar a saturação de oxigênio no sangue, frequência cardíaca e nível de estresse do usuário 24 horas por dia e enviar lembretes quando houver anormalidades específicas nos dados. E, para uma rápida visualização do status, com apenas um toque na smartband, é possível medir simultaneamente essas três métricas. Para mensurar dados específicos, os usuários podem optar por testar métricas de saúde como oxigênio no sangue individualmente a qualquer momento para obter um resultado em até 15 segundos.

Além disso, o sistema PAI Health Assessment System da marca é capaz de rastrear e prever períodos menstruais e férteis. A smartband também monitora diferentes estágios do sono — incluindo as etapas: leve, profunda e REM, além de mostrar dados do sono diretamente no visor do dispositivo, eliminando a necessidade de abrir o app no smartphone.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.