Galaxy Z Flip 4 Bespoke terá mais de 1000 combinações de cores

Edição especial foi lançada pela primeira vez para o Z Flip 3.

Galaxy Z Flip 4 Bespoke terá mais de 1000 combinações de cores
Créditos: Divulgação/Qualcomm

A Samsung publicou uma mensagem enigmática no Twitter oficial da sua linha de smartphones em que os fãs especulam que se trata de uma revelação sobre a próxima edição Bespoke para os Z Flip. A mensagem possui uma imagem encriptada, outra com 30 bolinhas coloridas, indicando uma paleta de cores, e uma terceira com o texto "Quando algo grande chegará?", seguido de seis bolinhas com as cores especuladas para os Z Flip 4

19/07/2022 às 16:24
Notícia

Samsung Galaxy Z Fold 4 tem imagem oficial vazada

Z Flip 4 também teve sua renderização oficial revelada

Samsung é investigada pelos detetivões da Internet

Logo após publicar o Tweet que é um "teaser" do Galaxy Unpacked, que acontecerá no dia 10 de agosto, os fãs da marca se atentaram as 30 bolinhas coloridas da segunda imagem e as seis da terceira. Algumas semanas atrás, o site Sam Mobile publicou que uma de suas fontes na empresa confirmou que os Z Flip 4 também terão a edição limitada Bespoke, na qual os usuários compram um Z Flip e personalizaram as cores do chassi. 

Se as 30 cores da segunda imagem são as opções de cores da versão Bespoke, o Z Flip 4 dessa edição limitada poderá ter até 1024 combinações de cores, muito, mas muito mais que as 49 combinações do Z Flip 3 Bespoke. Para chegar na marca de 1024 combinações, será necessário que a Samsung permita personalizar também as cores da moldura do novo smartphone dobrável além da parte traseira. Do contrário, são 900 combinações possíveis — que ainda é um salto gigantesco de possibilidades ao compararmos com a geração anterior. Na terceira imagem estão as seis possíveis cores do Z Flip 4. Confira o Tweet (clique nas setas para passar para a imagem seguinte).

Galaxy Edição Bespoke — o que é e quando surgiu

A primeira edição Bespoke, para o Z Flip 3 foi lançado para sete países: Coréia do Sul, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Canadá e Austrália. Ela permitia que o usuário personalizasse o seu smartphone utilizando cores fora daquelas vendidas no lançamento (preto, verde, creme e violeta). Na hora da compra, era possível escolher uma cor para cada parte inferior e superior do Z Flip (entre azul, amarelo, rosa, branco ou preto) e para as bordas (prata ou preto). Você poderia formar algo bonito ou uma aberração estética. Felizmente, a Samsung oferece o serviço Bespoke Upgrade Care, em que o dono do smartphone pode trocar as cores caso se canse — ou se arrependa.

Essa edição foi lançada em outubro, dois meses após o lançamento oficial do Z Flip 3. O site Sam Mobile, primeiro a divulgar a notícia do Bespoke para o Z Flip 4, afirma que mais países na Europa e Ásia receberam a edição especial do dobrável. Entretanto, a data de lançamento não revelada pela fonte. Por ser vazado tão cedo, é possível que a Samsung lance a versão Bespoke junto da versão "básica" do Z Flip 4. E ah, não há nada de diferente na especificação da série Bespoke. Só muda a personalização de cores.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.