Versão estendida de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançada em setembro no Brasil

Além do Brasil, nova versão estará disponível em salas de cinemas de outros 33 países

Versão estendida de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançada em setembro no Brasil
Créditos: Divulgação/Sony Pictures

Já lançado para aluguel e compra nas principais plataformas digitais, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado no serviço da HBO Max na próxima sexta-feira, 22 de julho. Apesar disso, a Marvel Studios e a Sony Pictures revelaram nesta terça-feira (19) que uma versão estendida da produção chegará nos cinemas brasileiros no dia 7 setembro deste ano.

18/07/22 | Thor: Amor e Trovão continua na liderança nas bilheterias brasileiras

Intitulada The More Fun Stuff Version (A Versão Com Mais Coisas Legais, em tradução livre), a nova versão do último filme do Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, chega ainda este ano para diversos países além do Brasil, incluindo Austrália, México, Nova Zelândia, Itália, Japão, França e Bélgica.

Apesar do anúncio, a Marvel não revelou qual tipo conteúdo adicional estará neste novo corte, mas espera-se que a versão inclua cenas deletadas que mostrem mais dos atores Tom HollandAndrew Garfield Tobey Maguire juntos em ação.

A notícia foi divulgada através das redes sociais da página oficial do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde o filme ganhou datas de estreias diferentes nos 34 países nos quais foi anunciado.

Vale destacar que no dia 10 de julho, a conta compartilhou um vídeo de divulgação sobre a versão estendida, confirmando a chegada do filme aos cinemas nos Estados Unidos e no Canadá no dia 2 de setembro. No post, os criadores também destacaram que mais países seriam anunciados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.