Animação Lightyear já tem data de estreia no Disney+: 3 de agosto

Filme é spin-off da saga Toy Story

Animação Lightyear já tem data de estreia no Disney+: 3 de agosto
Créditos: Divulgação/Disney

Disney e a Pixar anunciaram nesta terça-feira, dia 19 de julho, que a animação Lightyear, spin-off da franquia Toy Story, chegará ao serviço de streaming Disney + no dia 3 de agosto. O filme conta a história do astronauta Buzz Lightyear, personagem que deu origem ao brinquedo de mesmo nome em Toy Story

06/07/2022 às 15:15
Notícia

Carregar carro elétrico em movimento? Tesla revela reboque co...

Novidade conta com uma antena da starlink e pode gerar até 80 km de alcance adicional por dia

Lightyear no streaming — fracasso no cinema

No anúncio sobre a chegada do filme da Disney e Pixar ao streaming, o diretor Angus MacLane valorizou a experiência de assistir Lightyear nas enormes telas do cinema, mas demostrando que está extremamente empolgado em levar a animação para o Disney Plus. "Nós dedicamos anos das nossas vidas para esse filme e estamos muito orgulhosos disso. Queremos compartilhá-lo com o maior número possível de pessoas. A Disney+ não apenas dá oportunidade para fãs assistirem Lightyear, também entrega os meios para ver de novo e de novo". 

Por falar em experiência no cinema, o filme acabou decepcionando as expectativas da Disney e PixarLightyear teve o segundo pior desempenho da história da Pixar (atrás de Dois Irmãos, lançado durante a pandemia de Covid-19). Talvez o público mais empolgado em assistir o spin-off de Toy Story, aquele que cresceu com os dois primeiros filmes, esteja ocupado com a vida adulta e levando os filhos para ver Minions 2. Resta ver se no streaming Lightyear sairá melhor. 

Sinopse de Lightyear

Lightyear foi dirigido por Angus MacLane, co-diretor da produção Procurando Dory, o filme que conta a história de Buzz, o astronauta que deu origem ao brinquedo de Toy Story, tem voz original de Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador). No Brasil, a dublagem do protagonista foi feita pelo ator e apresentador Marcos Mion. O elenco original traz também os atores Keke Palmer, Taika Waititi James Brolin

Fonte: Deadline

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.