Huawei apresentará versão 3.0 do HarmonyOS ainda em julho

Empresa anunciou novo evento em que deve também demonstrar outros lançamentos

Huawei apresentará versão 3.0 do HarmonyOS ainda em julho
Créditos: Imagem/ Divulgação Huawei

A Huawei anunciou, neste domingo (17), que irá apresentar a HarmonyOS 3.0, nova versão do sistema operacional mobile da marca, na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, às 13h30 CET, ou 08h30 no horário de Brasília. A companhia informou a novidade através da plataforma de mídia chinesa, o Weibo, além de divulgar seu evento HUAWEI Summer 2022 Smart Office, no Twitter, no mesmo horário. 

12/07/2022 às 15:01
Notícia

Smartwatch Huawei Watch Fit 2 chega ao Brasil com tela maior ...

Novo display AMOLED mede 1,74 polegadas

Além de fazer a apresentação oficial de seu sistema operacional, a marca ainda menciona o lançamento de outros produtos para incrementar seu portfólio durante o evento. No final do mês passado, a Huawei anunciou seus fones de ouvido FeeBuds Pro 2, além dos MateBooks da marca. Agora a expectativa é de que sejam apresentados também os smartphones da linha Mate 50, que devem os primeiros equipados nativamente com o HarmonyOS 3.0

HarmonyOS 3.0

Depois de ter tido problemas com sanções impostas pelos Estados Unidos, a Huawei teve de buscar saídas para driblar a falta de alguns componentes norte-americanos em seus processos. Um deles é o suporte ao Android, o sistema mobile da Google, que deixou de existir após os problemas da marca com os EUA. A partir disso, a companhia anunciou que iria focar em seu próprio sistema operacional, o HarmonyOS, em outubro do ano passado. 

07/07/2022 às 10:45
Notícia

Executivo da Huawei diz que empresa dominaria mercado se EUA ...

Empresa estava superando a Samsung antes das sanções norte-americanas

Em abril, houve a confirmação de que o HarmonyOS 3.0 chegaria em setembro, mas a revelação que a marca fez neste final de semana aponta para um lançamento um pouco mais cedo, no final deste mês de julho. 

Ainda não há muitas informações sobre o que será incrementado na nova atualização do sistema da Huawei. O padrão é entregar aos usuários melhorias no desempenho e algumas alterações de interface. Os detalhes do que está por vir provavelmente serão reportados pela marca na quarta-feira da próxima semana. 

 

Via: GSMArena.com Fonte: Huawei via weibo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.