Galaxy Unpacked: Samsung mostra novos dobráveis Z Fold e Z Flip em 10 de agosto

Aparelhos deverão contar com o chipset Snapdragon 8+ Gen 1

Galaxy Unpacked: Samsung mostra novos dobráveis Z Fold e Z Flip em 10 de agosto
Créditos: Divulgação Samsung

Nos últimos meses diversos vazamentos estão detalhando a próxima geração de smartphones dobráveis da Samsung. Agora o leaker Evan Blass divulgou uma imagem promocional do Galaxy Unpacked que irá acontecer no dia 10 de agosto, que revelará os novos Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4.

18/07/2022 às 11:00
Notícia

Tablet Samsung Galaxy Tab A7 2022 tem prováveis especificaçõe...

Aparelho deverá contar com uma tela LCD TFT de 10,4” e 7.040 mAh de bateria

A imagem promocional vazada supostamente será o banner que a empresa irá utilizar no dia do evento, chamando os seus consumidores a assistirem a apresentação. Além da confirmação da data, também é possível ver o Z Flip 4 borrado na imagem, mostrando que a empresa apostará ainda mais no modelo dobrável que mais vende no mundo.

Fold 4 com o melhor hardware disponível

Infelizmente com a imagem do próximo Galaxy Unpacked o vazador não trouxe muitos detalhes dos próximos smartphones dobráveis da Samsung. Mas é esperado que o Galaxy Z Fold 4 conte com o SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, com até 512 GB de armazenamento, bateria de 4.400mAh e será oferecido com quatro opções de cores: bege, vermelho, preto e cinza esverdeado.


Créditos: Reprodução / Evan Blass

O display interno do smartphone deverá possuir um painel AMOLED de 7,6 polegadas, resolução QXGA+, atualização de 120Hz e uma câmera selfie de 16 MP. O display externo terá 6,2”, com uma resolução HD+ e também uma atualização de 120Hz. Na parte externa o modelo contará com quatro câmeras, uma no display de 10MP e três na traseira, sendo a principal de 50 MP, a ultrawide de 12 MP e uma telephoto de 12 MP ou 10 MP com zoom óptico de 3x.

Z Flip personalizado pelo cliente

O Galaxy Z Flip 4 também deverá contar com o mesmo hardware topo de linha do modelo Fold, inclusive com o mesmo SoC Snapdragon 8+ Gen 1. Mas um dos grandes destaques do modelo será que ele possuirá uma edição Bespoke, que permitirá que usuário personalize o seu smartphone utilizando cores fora daquelas vendidas no lançamento.

Essa versão foi lançada junto com o Z Flip 3 e atualmente é restrita apenas na Coréia do Sul, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Canadá e Austrália. Mas devido o sucesso de vendas do Flip 3, é possível que a Samsung amplie o mercado onde essa versão especial é comercializada, mas só saberemos isso no Galaxy Unpacked que acontecerá no dia 10 de agosto.

Via: WCCFTech Fonte: Evan Blass

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.