Netflix anuncia retorno do evento Tudum para setembro

Serão cinco eventos globais e virtuais que irão durar 24h; bloco da América Latina acontece às 14h

Netflix anuncia retorno do evento Tudum para setembro
Créditos: Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (14) uma nova edição do Tudum: Um Evento Mundial para Fãs. O festival acontece de forma virtual no dia 24 de setembro, sábado, e terá 24 horas de duração. O evento promete trazer novidades e conteúdos exclusivos dos próximos títulos originais da plataforma.

14/07/2022 às 11:29
Notícia

Resident Evil: A Série chega na Netflix com 8 episodios na pr...

Produção apresenta uma nova história de Raccoon City em duas cronologias diferentes

A edição 2022 contará com cinco eventos virtuais e globais ao longo das 24 horas. A plataforma informou que durante a festividade os fãs poderão ver cenas inéditas e trailers, além de entrevistas exclusivas com as estrelas das séries Netflix. Segundo a empresa, mais de 100 produções originais do streaming terão novidades reveladas durante o evento.

De acordo com o cronograma, o TUDUM começará às 23h (horário de Brasília) do dia 23 com show e um bloco dedicado ao conteúdo sul-coreano. O momento de alta para o Brasil será às 14h (horário de Brasília) do dia 24. Neste horário o evento mostrará as produções Netflix dos Estados Unidos e Europa, além de um bloco dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo destaques do Brasil. Tudo termina às 1h do dia 25, com novidades das produções japonesas.

Confira o calendário completo:

  • Tudo começa com um show incrível transmitido direto da Coreia no dia 24 de setembro, às 11h no Horário Padrão da Coreia (23 de setembro, às 23h no horário de Brasília).
  • Depois, os fãs da Índia podem conferir todas as novidades da região às 11h no Horário Padrão da Índia (às 2h30 da manhã do dia 24 de setembro no horário de Brasília).
  • Já no dia 24 de setembro, às 14h, veja notícias exclusivas dos nossos jogos, filmes e séries dos Estados Unidos e da Europa, além de uma prévia especial dos melhores títulos da América Latina.
  • O encerramento fica por conta das nossas estrelas do Japão, com um evento de homenagem aos fãs à 1h da manhã do dia 25 de setembro (horário de Brasília).

O Tudum nasceu no Brasil em 2020 com o objetivo de celebrar os fãs da plataforma e compartilhar novidades sobre as produções originais, mas acabou se expandindo para o mundo todo. 

Via: Netflix, Tudum

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.