Resident Evil: A Série chega na Netflix com 8 episodios na primeira temporada

Produção apresenta uma nova história de Raccoon City em duas cronologias diferentes

Resident Evil: A Série chega na Netflix com 8 episodios na primeira temporada
Créditos: Netflix

A nova série de Resident Evil finalmente chegou ao catálogo da Netflix, os oito episódios da primeira temporada foram disponibilizados hoje (14) na plataforma. A série contará uma nova história do universo de Raccoon City, sendo dividida em duas cronologias diferentes, o ator Lance Reddick (John Wick) é um dos principais destaques da nova produção, no papel de Albert Wesker

11/07/2022 às 19:30
Notícia

Harley Quinn: HBO Max lança trailer da 3ª temporada da animação

Prévia mostra cena do Coringa dançando na escada, inspirada no filme de 2019

Resident Evil: A Série não tem ligação com o último filme da franquia lançado no ano passado, Resident Evil: Bem Vindos a Raccoon City e que está presente no catálogo da HBO Max. A chegada da série ao catálogo da Netflix coincide com o anúncio de 10 milhões de unidades vendidas do remake do jogo Resident Evil 2.

Confira abaixo a duração e o nome de cada um dos episódios da primeira temporada de Resident Evil: A Série.

  • Episódio 1: Bem-vindos à Nova Raccoon City (60min)
  • Episódio 2: Melhor o Sujo (48min)
  • Episódio 3: A Luz (49min)
  • Episódio 4: Virada (53min)
  • Episódio 5: Filmes Caseiros (47min)
  • Episódio 6: Filha de Alguém (44min)
  • Episódio 7: Parasita (49min)
  • Episódio 8: Revelações(61min)

Confira abaixo a sinopse oficial da nova série da Netflix.

"Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. 

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai."

O elenco da nova série conta com Lance Reddick (John Wick 4) como Albert Wesker, além de Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Paola Nuñez (Bad Boys Para Sempre), Ella Balinska (Um conto moderno), Tamara Smart (Manual de Caça a Monstros) e  Siena Agudong (Star Falls). 

Você pretende assistir a nova série de Resident Evil na Netflix? Participe nos comentários com a sua opinião!

Continua após a publicidade

Via: Adrenaline

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.