Netflix escolhe Microsoft como parceira para plano de assinatura com anúncios

Ainda não há data para a estreia desta nova opção de assinatura da Netflix

Netflix escolhe Microsoft como parceira para plano de assinatura com anúncios
Créditos: Reprodução

Netflix escolheu a Microsoft para ser sua parceira na publicidade que será exibida no futuro plano de assinatura com anúncios, que terá valor reduzido em comparação com os atuais planos, mas que exigirão que os usuários assistam anúncios, como acontece por exemplo hoje no YouTube, que é uma plataforma que não tem custos adicionais. Ainda não há data para a estreia desta nova opção de assinatura da Netflix

01/07/2022 às 09:15
Artigo

Stranger Things 4: antes e depois de tecnologias que aparecem...

Listamos e comparamos 14 dispositivos para mostrar a evolução tecnológica das últimas quatro décadas

O anúncio da parceria foi feito pelo COO da empresa, Greg Peters, que comentou a escolha feita para a Microsoft compor a parceria de publicidade: “Em abril, anunciamos que apresentamos um novo plano de assinatura com suporte de anúncios com preço mais baixo para consumidores, além de nossos planos básicos, padrão e premium sem anúncios existentes. Hoje temos o prazer de anunciar que selecionamos a Microsoft como nosso parceiro global de vendas e tecnologia de publicidade."

Enquanto isso, pelo lado da Microsoft, Mikhail Parakhin, presidente de experiências na Web também se mostrou bastante entusiasmado com o projeto: "Estamos empolgados em oferecer um novo valor premium ao nosso ecossistema de profissionais de marketing e parceiros, ao mesmo tempo em que ajudamos a Netflix a oferecer mais opções para seus clientes."

Greg Peters também exaltou a capacidade da Microsoft de exercer um ótimo trabalho no projeto: “A Microsoft tem a capacidade comprovada de oferecer suporte a todas as nossas necessidades de publicidade à medida que juntos construímos uma nova oferta suportada por anúncios. Mais importante, a Microsoft ofereceu a flexibilidade para inovar ao longo do tempo tanto no lado da tecnologia quanto nas vendas, bem como fortes proteções de privacidade para nossos membros.

Por fim, Peters afirmou que a parceria com a Microsoft é um projeto a longo prazo: “É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo de longo prazo é claro: mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes. Estamos entusiasmados por trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a este novo serviço.”

Gostou de saber da nova parceria entre Netflix Microsoft? Quais são as suas expectativas para os planos com anúncios? Participe nos comentários com a sua opinião!

Ucraniana ganha Nobel da Matemática por resolver problema sem solução desde o século XVII

Continua após a publicidade

Via: Microsoft

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.