Motorola prepara celular dobrável Moto Razr 2022

Smartphone deverá possuir o chipset Snapdragon 8+ Gen 1 e 12GB de RAM

Motorola prepara celular dobrável Moto Razr 2022
Créditos: Divulgação Motorola

A Motorola está se preparando para o lançamento oficial do smartphone dobrável Razr de próxima geração, que deverá ser chamado de Razr 2022. A fabricante finalmente lançou o primeiro teaser do modelo em seu Weibo oficial, indicando que o lançamento poderá acontecer em breve.

13/07/2022 às 11:30
Notícia

Uber: documentos vazados mostram violação de leis e pressão a...

Informações foram vazados por um lobista que integrou a equipe da Uber entre 2014 e 2016

Como ressaltado pelo WCCFTech, a expectativa é que esse novo aparelho não traga um visual semelhante ao Razr original, lançado pela fabricante em 2003 e que marcou época antes dos lançamentos dos primeiros smartphones. No vídeo divulgado não é possível ver muito sobre o modelo, apenas é apresentado o sistema de câmeras com dois sensores e o novo mecanismo de dobra, que foi retrabalhado pela fabricante.

Mas o portal ressalta duas imagens publicadas pelo gerente geral do Business Group da Lenovo, Chen Jin, onde ele mostra de longe o visual do Moto Razr 2022 dobrado e aberto. Uma das diferenças do modelo será que a sua tela interna que ocupará todo o corpo, sem o “queixo” na parte inferior presente nas gerações anteriores, além disso, o display externo também deverá ocupar uma área maior:


Créditos: Reprodução / Chen Jin

Possíveis especificações

Oficialmente a Motorola ainda não revelou qual deverá ser o hardware do smartphone dobrável, mas ele deverá vir com componentes top de linha, como o SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Junto com o chipset ele deverá ser comercializado com até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Vazamentos apontam que o display interno deverá ter um tamanho total de 6,7 polegadas e possuirá um painel AMOLED, com resolução Full HD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Infelizmente ainda não foi informado o tamanho da tela externa, mas ela deverá ser um pouco menor que a metade do display interno.

O sistema de câmeras do modelo deverá possuir um sensor principal de 50 MP junto com uma câmera ultra-wide de 13MP, com uma câmera selfie interna de 13MP. O aparelho deverá ser alimentado por uma bateria de 2.800 mAh e o lançamento deverá acontecer em breve com ele ficando disponível para a compra em toda a América, Europa e em alguns mercados asiáticos, como a China.

Continua após a publicidade

Fonte: Chen Jin, Motorola, WCCFTech

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.