Disney+ confirma produção de três projetos com o BTS

Produções envolvem série documental, filme e reality show de viagem

Disney+ confirma produção de três projetos com o BTS
Créditos: Divulgação/BTS

Nesta semana, a Walt Disney Company o grupo de BTS anunciaram uma parceria para a produção de uma série documental, um filme e um reality show de viagem. Para a elaboração dos três projetos das estrelas do K-Pop, a Disney se juntará com o estúdio Hybe Corporation.

Ontem (12), através das redes sociais, a Disney+ Singapore postou um vídeo com os membros do grupo sul-coreano falando sobre a novidade para os fãs. 

Projetos de BTS na Disney+

De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, o primeiro conteúdo que será disponibilizado é o BTS: Permission to Dance on Stage - LA, um filme que mostrará a apresentação ao vivo do BTS no Sofi Stadium de Los Angeles em novembro de 2021, quando os fãs do grupo puderam acompanhar os hits Butter e Permission to Dance de perto. Vale lembrar que esta foi a primeira vez em dois anos desde a pandemia que a banda conheceu os fãs pessoalmente.

Além disso, outra produção é In the Soup: Friendcation, um reality show de viagem que terá no elenco as estrelas V do BTS, Seo-jun Park da telenovela Itaewon Class e os atores da série sul-coreana Parasite (2019), Woo-shik ChoiHyung-sik Park e Peakboy. A produção trará a história dos cinco amigos que se aventuram em uma viagem surpresa.

Já o terceiro projeto é a série documental original BTS Monuments: Beyond the Star, que contará a jornada do BTS através de uma vasta biblioteca de músicas e filmagens nos últimos nove anos. A série também abordará a vida diária e pessoal dos membros do grupo que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Esta produção está prevista para ser lançada no ano que vem.

Sobre a parceria com a Disney, o CEO da Hybe, Park Ji-won afirmou: “Este será o início de uma colaboração de longo prazo, onde apresentamos ao público mundial uma ampla variedade de conteúdo Hybe para fãs que amam nossa música e artistas. A Walt Disney Company tem uma longa história de construção de franquias e promoção de artistas musicais, com suas marcas e plataformas incomparáveis."

Já Jessica Kam-Engle, chefe de conteúdo APAC da Disney revelou: “Esta colaboração representa nossa ambição criativa de trabalhar com criadores de conteúdo icônicos e grandes estrelas na Ásia-Pacífico para que seu talento possa ser apreciado pelo público convencional de várias maneiras. Acreditamos que esses novos títulos cativarão os consumidores em todo o mundo e esperamos introduzir mais conteúdo musical em nosso serviço.”

Continua após a publicidade

Vale destacar que ainda não há datas de lançamento confirmadas das produções sobre o BTS na plataforma de streaming da Disney.

Via: Collider Fonte: The Hollywood Reporter

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.