TCL apresenta novos modelos de ar-condicionado para uso residencial e comercial

Fabricante divulgou novos produtos no evento Eletrolar Show

TCL apresenta novos modelos de ar-condicionado para uso residencial e comercial
Créditos: Divulgação/TCL

A TCL anunciou dois novos produtos para o seu portfólio de condicionadores de ar durante a edição de 2022 da Eletrolar Show. São os modelos: HW Inverter T-Pro e sua nova linha comercial leve do tipo Piso-Teto Inverter. Ambos chegam ao Brasil para integrar o portfólio já existente de produtos Inverter a partir de dezembro de 2022, com opções de 12.000, 18.000 e 24.000 BTU/h quente e frio para o HW Inverter T-Pro, e 36.000 e 55.000 BTU/h frio para os Piso-Teto

20/05/2022 às 15:00
Notícia

SEMP TCL inaugura fábrica de condicionadores de ar em Manaus

Nova unidade empregará mais de mil pessoas

HW Inverter T-Pro e Piso-Teto Inverter

Com recursos inéditos para os produtos da marca, o modelo HW Inverter T-Pro possui o sistema brisa ou “sem vento”, que promove uma ventilação sem rajadas de vento, além do processo de esterilização quente – que garante a limpeza da evaporadora, deixando-a livre de fungos, bactérias e odores indesejáveis, de forma totalmente automática. O aparelho ainda pode ser totalmente controlado via Wi-Fi através do aplicativo TCL Home.

Já o modelo Piso-Teto Inverter foi otimizado para ser usado em uma ampla faixa de necessidades de climatização; de médios a grandes ambientes, acima de 75m². Ele chega ao mercado brasileiro como o primeiro produto da TCL para o segmento comercial leve e traz o conceito de condensadora universal com descarga vertical que traz benefícios como baixo custo de manutenção e maior disponibilidade de peças no mercado de reposição. Ele conta também com compressor do tipo Inverter, que proporciona baixíssimo consumo de energia e menor nível de ruído, além de um sistema de proteção múltipla com sensores de temperatura e pressão, comunicação de baixa tensão (24V) e proteção reforçada contra corrosão. Seu potente sistema de ventilação maximiza a circulação de ar no ambiente, garantindo que todo o espaço seja ventilado, e um visor de LED que facilita sua operação.


Modelo FreshIn. Créditos: Divulgação/TCL.

Novidades para a linha Inverter e garantia estendida de produtos

O portfólio atual de condicionadores de ar da SEMP TCL não ficou de fora das novidades: toda a linha Inverter receberá uma atualização para a versão A2, contemplando o tempo de garantia dos produtos e componentes e já sendo montados na nova fábrica da TCL para condicionadores de ar, em Manaus.

E, pensando em transmitir a máxima confiabilidade de seus produtos aos seus consumidores, a SEMP TCL passará a oferecer 10 anos de garantia nos compressores de aparelhos de ar-condicionado, comerciais ou residenciais Inverter, além dos 2 anos de garantia total do produto. Agora, os clientes da marca, além de receberem o que há de melhor em tecnologia e economia de energia, também vão contar com a segurança de ter seu produto sempre funcionando em perfeito estado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.