Nokia lança 3 celulares básicos para quem quer dar um tempo na modernidade

Novo aparelho oferece até fone de ouvido sem fio com um case integrado

Nokia lança 3 celulares básicos para quem quer dar um tempo na modernidade
Créditos: Divulgação Nokia

O mercado de feature phones é um dos mais importantes para a HMD Global, que é a dona do setor mobile da Nokia. A fabricante já possui o aparelho mais vendido desse segmento e agora está ampliando ainda mais o seu catálogo com o Nokia 5710, 8210 4G e 2660 Flip.

12/07/2022 às 10:20
Notícia

Tablet Nokia T10 é lançado com atualização garantida até o An...

Ele será oferecido em versões com Wi-Fi e com Wi-Fi + 4G LTE

Celular com fone wireless embutido

O principal novo aparelho da empresa é o 5710, que traz uma tela de 2,4 polegadas com painel QVGA colorido, câmera traseira, bateria 1.450 mAh que suporta até 6 horas de e tem recurso de controle de áudio exclusivo na lateral. A fabricante está homenageando a sua linha XpressMusic com esse aparelho, por isso, além do visual inspirado, o modelo também possui controles de áudio nas laterais da tela.

Chamado de Nokia 5710 XpressAudio, o grande atrativo desse celular é que ele possui um fone de ouvido sem fio que usa o corpo do celular como case. O fone fica armazenado na parte traseira do aparelho, que possui um mecanismo deslizante para abrir e fechar, e poderá ser utilizado para reproduzir rádio FM e músicas armazenadas no dispositivo.


Créditos: Divulgação Nokia

Novo tijolão

O segundo aparelho mostrado pela HMD é o novo Nokia 8210 4G, que possui um design bastante inspirado no Nokia 8210, o famoso ‘Nokia Tijolão’ lançado em 1999. Esse novo celular tem uma tela colorida de 2,8 QVGA, bateria removível de 1.450 mAh, câmera traseira, rádio FM que funciona com ou sem fone de ouvido e o famoso jogo da cobrinha.


Créditos: Divulgação Nokia

Modelo dobrável com duas telas

O terceiro feature phone apresentado pela empresa é o Nokia 2660 Flip, que possui uma tela interna QVGA de 2,8 polegadas e uma externa 1,77” para exibir notificações e outras informações. O modelo possui uma câmera VGA sob o display externo, bateria de 1.450 mAh, compatibilidade com aparelhos auditivos (HAC) e botões grandes, para facilitar o uso de pessoas mais velhas.


Créditos: Reprodução / GSMArena / Nokia

Continua após a publicidade

Preço 

A HMD Global anunciou que seus novos feature phones da Nokia ficarão disponíveis primeiro para o Reino Unido no final deste mês de julho. O Nokia 5710 XpressAudio será o modelo mais caro e terá um valor de 74,99 libras esterlinas, ~R$ 482, ambos os modelos Nokia 8210 4G e 2660 Flip serão vendidos por 64,99 libras, ~R$ 418.

Via: GSMArena Fonte: Nokia

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.