WhatsApp: você poderá reagir às mensagens com qualquer emoji, anuncia Mark Zuckerberg

Usuários poderão utilizar mais de 3.600 opções de reações

WhatsApp: você poderá reagir às mensagens com qualquer emoji, anuncia Mark Zuckerberg
Créditos: Domingo Alvarez E/Unsplash

Nesta semana, o fundador da Meta, Mark Zuckerberg anunciou que a empresa vai expandir as reações às mensagens no WhatsApp. Dessa forma, em breve, os usuários poderão reagir com qualquer emoji, ou seja, a novidade terá mais de 3.600 opções diferentes, incluindo emojis de personagens e mãos com diferentes tons de pele.

08/07/2022 às 10:15
Notícia

WhatsApp permitirá que você vincule outro celular à sua conta

Funcionalidade está em fase de testes e deve ser implementada em atualização futura

De acordo com o G1, os novos emojis estão sendo disponibilizados e devem chegar a todos os usuários de Android e iOS nas próximas semanas.

A novidade começou a surgir no final do mês passado, quando um relatório do WaBetaInfo revelou que a funcionalidade estava presenta na versão WhatsApp Beta para Android (2.22.15.6 e 2.22.15.7) e para iOS (22.14.0.71). Agora com a confirmação do CEO do Facebook, o recurso parece estar cada vez mais próximo de ser lançado para todos.

No Facebook, Zuckerberg publicou alguns emojis com a legenda: "Estamos lançando a capacidade de usar qualquer emoji como reação no WhatsApp. Esses são alguns dos meus favoritos:"

Através do Twitter, a conta oficial do WhatsApp confirmou que a função foi considerada após ouvir as sugestões comunidade. A Meta informou que assim como as conversas e as chamadas pessoais, as reações no WhatsApp também são protegidas com criptografia de ponta a ponta.

Via: G1

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.