Final da saga de livros que inspirou Game of Thrones será diferente do final da série

Alguns personagens irão sobreviver na história contada nos livros

Final da saga de livros que inspirou Game of Thrones será diferente do final da série

Há algum tempo, George R. R. Martin, o criador dos livros que deram a origem a Game of Thrones, fala que o final da saga de livros será diferente da que foi vista na série, que é uma das séries mais prestigiadas de todos os tempos, porém o seu final não agradou a todos e um dos motivos foi o fato de que a história da série, que é baseada nos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo do escritor George R. R. Martin, ainda não foi encerrada.

05/05/2022 às 14:45
Notícia

House of the Dragon: veja o trailer da série derivada de Game...

Série estreará na HBO Max em 21 de agosto deste ano

Como era necessário que houvesse um final para a série da HBO, pois toda a história publicada nos cinco livros já existentes já havia sito contada, a série, que foi comandada pelos showrunners D. B. Weiss e David Benioff, utilizaram informações privilegiadas do próprio George R. R. Martin sobre o que ele planejava para o fim da saga de livros, para que finalizassem a série da melhor maneira.

Em seu blog oficial que se chama "Not a Blog", onde relata opiniões pessoais e fala um pouco sobre suas criações, George R. R. Martin publicou novidades sobre o que planeja para o encerramento da saga de livros, que ainda terá duas edições, sendo o próximo intitulado de "Os Ventos do Inverno". O escritor contou que um dos detalhes que será visto diferente na fase final de As Crônicas de Gelo e Fogo será o fato de que alguns personagens que morreram na série ficarão vivos até o fim nos livros, enquanto outros que sobreviveram irão morrer, além de se aprofundar em alguns personagens, veja abaixo o que disse George R. R. Martin.

"Uma coisa posso dizer, em termos gerais o suficiente para não estragar nada: nem todos os personagens que sobreviveram até o final de Game of Thrones sobreviverão até o final de As Crônicas de Gelo e Fogo, e nem todos os personagens que morreram em Game of Thrones morrerão em As Crônicas de Gelo e Fogo. (Alguns vão, com certeza. Claro. Talvez a maioria. Mas definitivamente não todos) (Claro, eu poderia mudar de ideia novamente na próxima semana, com o próximo capítulo que eu escrever. Isso é jardinagem)."

Em parceria com a HBO, A Vivo Play liberou todas as temporadas de Game of Thrones gratuitamente em sua plataforma, em preparação para a estreia da próxima serie baseada nos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, que se chamará A Casa do Dragão e estreia na HBO Max em 21 de agosto.

Recentemente, o escritor da saga confirmou que uma série solo de Jon Snow está sendo desenvolvida, confira mais detalhes clicando aqui. Ainda não há previsão para o lançamento do sexto livro da franquia, "Os Ventos do Inverno".


Gostou de saber que os livros que deram origem a Game of Thrones terá mortes diferentes? Quem você gostaria que tivesse seu estado de vida alterado ao fim da saga? Participe nos comentários com a sua opinião!

Continua após a publicidade

Snow: criador de Game of Thrones confirma série de Jon Snow e revela detalhes da produção

Fonte: George R. R. Martin

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.