The Boys: quando estreia a quarta temporada da série no Amazon Prime Video?

Ator Karl Urban revelou que as gravações podem começar no mês que vem

The Boys: quando estreia a quarta temporada da série no Amazon Prime Video?
Créditos: Divulgação/Amazon Prime Video

Nesta sexta-feira (8), o Amazon Prime Video liberou o episódio final da terceira temporada da série The Boys. Após o término do terceiro ano da produção de sucesso, muitos fãs já esperam os novos capítulos com a nova temporada. Além dos espectadores, os atores também revelaram que estão ansiosos para os novos capítulos. Mas, afinal, quando estreia a quarta temporada de The Boys? 

05/07/2022 às 19:30
Artigo

Os 10 melhores filmes de terror para ver na Netflix

Lista traz produções como A Bruxa, O Exorcismo de Emily Rose e Homem nas Trevas

Durante uma entrevista ao Collider, Karl Urban, que interpreta o personagem Billy Butcher revelou "Vamos começar as gravações da quarta temporada no dia 22 de agosto, eu acho. Então estou voltando, colocando meu Butcher de volta, e mal posso esperar. É um time divertido, trabalhamos duro e mal posso esperar para ver os próximos passos dos personagens desde que os deixamos no final desta temporada.”

Segundo as informações divulgadas pelos produtores após a estreia do primeiro episódio da terceira temporada no mês passado, o quarto ano da série está a caminho. Embora não tenha uma data específica divulgada pelo Prime Video de maneira oficial, alguns veículos de comunicação dos Estados Unidos informam que a nova temporada será lançada no verão norte-americano de 2023, ou seja, entre os meses de julho, agosto ou setembro.

A previsão é que diferentemente da terceira temporada, que sofreu com os atrasos da pandemia em 2020 e 2021, a quarta temporada seja lançada em cerca de um ano. Vale lembrar que as duas primeiras temporadas chegaram em 2019 e 2020. Já a terceira chegou somente em 2022, depois de encerrar suas gravações em setembro do ano passado.

Em junho, através do Twitter, os atores publicaram fotos fazendo referência à nova temporada da série.

Elenco será mantido?

Sem dar spoilers e levando em consideração o que aconteceu nesta última temporada de The Boys, o elenco será mantido para a quarta temporada, a começar por Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid no papel de Hughie, Laz Alonso como Mother’s Milk, Tomer Capone como Frenchie, Karen Fukuhara como Kimiko e Erin Moriarty interpretando Starlight.

Já dos números Sete, Antony Starr como Capitão Pátria, Jessie T. Usher como A-Train e Chace Crawford no papel de The Deep também são alguns dos atores que continuarão na série.

Lembrando que além das duas primeiras temporadas completas, todos os episódios da terceira temporada de The Boys já estão disponíveis no streaming da Amazon. O Prime Video também confirmou que a série ganhará um spin-off com a presença do ator brasileiro Marco Pigossi, protagonista da série Cidade Invisível.

Continua após a publicidade

E você, já assistiu todas as temporadas de The Boys? Participe através dos comentários!

Via: Games Radar, News Week Fonte: Collider

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.