Desirée Almeida: influenciadora com 2 milhões de seguidores morre em acidente de moto

O velório aconteceu na última quinta-feira (7); fãs se despedem em publicações mais recentes nas redes sociais

Desirée Almeida: influenciadora com 2 milhões de seguidores morre em acidente de moto
Créditos: Perfil Oficial no Instagram / @desireealmeida_

Desirée Almeida, influenciadora digital de 21 anos, faleceu após sofrer um acidente na noite da última quarta-feira, 6 de julho, no quilômetro 144 da BR-101, na cidade de Itapema (SC). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte da jovem. Desirée dirigia pela pista central da BR-101, quando invadiu a faixa direta ao perder o controle da sua moto, e colidiu com um caminhão. O motorista do veículo de grande porte, um homem não identificado de 59 anos, não se feriu.

25/05/2022 às 15:00
Notícia

Youtuber brasileiro que atravessava os EUA de Fusca morre em ...

Amigos fizeram campanha para trazer os corpos do influenciador e de seu cão para o Brasil

A influenciadora ficou famosa como dançarina de hip hop, e atuava como professora de dança em estúdios. No seu perfil de rede social mais atuante, TikTok, contava com mais de 1,1 milhão de seguidores. Somando todas as suas redes sociais, era seguida por mais de 2 milhões de internautas. Conforme veiculado no G1, uma publicitária que atuava com a jovem desabafou:

Nossa Desi. Talentosa, inteligente, vibrante. Uma pessoa de luz única. Nada dela podia ser feito de qualquer jeito. Perfeccionista, amável e doce. Lembrem dela assim.

 

Moradora de Itajaí, em Santa Catarina, após o grande reconhecimento pela internet, também atuava profissionalmente como modelo comercial, e foi agenciada por uma empresa de São Paulo. Estava com a carreira em ascensão. Um dos seus principais destaques, e que está no topo das suas publicações bem-sucedidas, foi uma coreografia que, supostamente, ela produziu e foi dançada por Anitta.

Outras pessoas deixaram os seus relatos, como pôde ser observado em algumas redes sociais que atuava frequentemente. Estas foram as suas últimas publicações no Instagram e no TikTok, e que concentram um grande número de fãs que transmitiram os seus sentimentos e condolências:

Segundo Julia Almeida, irmã de Desirée, a despedida da modelo aconteceu na quinta-feira (7), na cidade de Itajaí. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (8).

Via: (1) g1.globo.com Fonte: (2) g1.globo.com, metropoles.com, uol.com.br

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.