Elon Musk secretamente foi pai de gêmeos após caso com executiva da Neuralink

Caso a informação seja confirmada, Musk teria 9 filhos

Elon Musk secretamente foi pai de gêmeos após caso com executiva da Neuralink
Créditos: Musk e o seu filho, X AE A-XII / freshdaily.ca

Foi compartilhado pela mídia internacional na última quarta-feira, 6 de julho, que o bilionário Elon Musk, CEO da SpaceX e da Tesla, e um dos possíveis donos do Twitter em um futuro não tão distante, supostamente teve gêmeos, em meados de 2021, com uma executiva que trabalha na sua outra iniciativa. Shivon Zilis, diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, seria a mãe das crianças, e possui laços profissionais com o entusiasta de explorações espaciais desde 2016. As informações foram descobertas por meio de documentos judiciais obtidos pelo Business Insider, site de notícias norte-americano.

24/06/2022 às 15:00
Notícia

Justiça autoriza filha de Elon Musk a retirar sobrenome do pa...

Vivian relata que não quer possuir nenhuma relação com seu pai biólogico

A data do possível nascimento seria próxima do parto de outra criança com a artista Claire Elise Boucher, mais conhecida como “Grimes”, conforme já relatado pelo Mundo Conectado. Nos mesmos documentos, foi observada a solicitação de mudança dos nomes legais dos bebês, para ter tanto o paterno quanto o materno -— Musk e Zilis, respectivamente.

De acordo com dados obtidos pelo CNN Business (uma súmula do tribunal de Travis County, Texas), a petição de alteração de nome foi aberta em abril deste ano, e concedida pouco mais de um mês depois, em maio — e contém carimbo do tribunal, a assinatura do bilionário e o nome de Shivon como mãe.

O empresário ainda não se pronunciou diretamente sobre este assunto. Usuários das redes sociais estão relembrando uma publicação recente do CEO da Tesla. No seu perfil oficial no Twitter, fez um comentário sobre sua preocupação com a taxa de natalidade nos Estados Unidos. Confira:

Se os bebês com Zilis forem confirmados, Musk teria, no total, 9 (nove) filhos. Anteriormente, com a sua ex-esposa, Justine Wilson, teve 5 crianças. Os gêmeos Vivian e Griffin, e trigêmeos conhecidos como Kai, Damian e Saxon. Posteriormente, com a artista Grimes, nasceu o seu filho mais conhecido pela internet: X AE A-XII. Já em dezembro, ainda com a mesma mãe, em um procedimento conhecido como “barriga de aluguel”, nasceu a sua então mais recente filha: “Y”.

Novidades são esperadas nos próximos dias. Qual é a sua opinião sobre este assunto? Compartilhe o seu ponto de vista nesta matéria e acompanhe as nossas redes sociais!

Via: gizmodo.com Fonte: cnnbrasil.com.br, freshdaily.ca

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.