Atualização do SmartThings adiciona suporte ao Philips Hue Sync nas TVs Samsung

Novidade estará chegando na próxima grande update do app, que chegará no segundo semestre de 2022

Atualização do SmartThings adiciona suporte ao Philips Hue Sync nas TVs Samsung
Créditos: Divulgação Philips

A Samsung está preparando uma grande atualização para seus softwares na segunda metade deste ano, com diversos apps da empresa recebendo novidades junto da One UI 5.0, já baseada no Android 13. Um desses programas que irá receber novidades é o SmartThings, que é o aplicativo de casa inteligente da empresa que receberá novidades como o suporte nativo para o Philips Hue Sync.

06/07/2022 às 13:04
Notícia

Apple não usará chips mais recentes nos iPhones mais baratos ...

Assim como iPhone 14, próximas séries usarão SoCs diferentes para modelos Pro e "não Pro"

Segundo informações compartilhadas pelo SamMobile, a empresa está trabalhando para trazer uma grande atualização nesta segunda metade do ano. Esse patch trará suporte para os futuros smartphones Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 junto com a nova versão do Android.

Dentre algumas novidades que o SmartThings receberá, o portal destaca o suporte especial para o Hue Sync, a tecnologia da Philips que permite que lâmpadas reproduzam as cores do conteúdo das smart TVs para a parede, ampliando a área de exibição do aparelho. Atualmente já é possível usar esse recurso em qualquer smart TV através da Hue Sync Box vendida pela empresa, mas esse dispositivo é bastante caro e agora o app de casa inteligente da sul-coreana poderá apresentar uma alternativa nativa para seus consumidores.


Créditos: Divulgação Samsung

Além de não precisar de mais nenhuma caixa de sincronização para funcionar com as smart TVs sul-coreanas, a nova atualização do aplicativo também deverá permitir que o usuário configure uma rotina de despertar. Com isso, as lâmpadas com Hue Sync poderão ligar e iluminar o ambiente imitando o nascer do sol, ajudando o usuário a acordar mais facilmente.

Outra novidade que chegará ao dispositivo é a atualização para a nova API de destino 31 do Android e o suporte para o recurso de várias janelas, que também permitirá o redimensionamento de janelas em novos smartphones que serão lançados ainda em 2022, como o Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4.

Como citado anteriormente, essa novidade deverá chegar após o lançamento da One UI 5.0, que começou a ser testada pela empresa neste mês de julho e deverá ficar disponível na versão estável em outubro.

Fonte: SamMobile, 9to5Google

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.