Realme 7 Pro e 8 Pro recebem o Android 12 e versão 3.0 da Realme UI

Programa de beta aberto da Realme UI 3.0 chega ao Realme 9i

Realme 7 Pro e 8 Pro recebem o Android 12 e versão 3.0 da Realme UI
Créditos: Imagem/ Reprodução Realme

No final da última semana a Realme divulgou que está disponibilizando a última versão do sistema operacional da Google, o Android 12, através de sua modificação, a Realme UI 3.0, em dois de seus smartphones. Os aparelhos que estão recebendo o update são o Realme 7 Pro e  Realme 8 Pro. Segundo a companhia, o processo de atualização começou em alguns países selecionados - em 01 de julho, sexta-feira - e, se não houvesse qualquer tipo de bug, seguiria se expandindo para outras localidades gradativamente nos dias seguintes. 

01/04/2022 às 18:30
Vídeo

Esse celular é QUASE um topo de linha e pode te agradar: Real...

Desempenho de sobra para navegação e jogos, e bons recursos extras

A Realme destaca que, para receberem as atualizações, os smartphones selecionados precisam estar rodando uma versão específica do Android. No caso do Realme 7 Pro, as versões compatíveis com a chegada do update são as RMX2170_11.C.30 ou RMX2170_11.C.32. Para o Realme 8 Pro, o aparelho tem que contar com os patchs RMX3081_11.A.47 ou RMX3081_11.A.48.

A versão da Realme UI 3.0 que estreia agora nos modelos é um update estável. Em janeiro deste ano, uma leva seleta de usuários que se cadastraram para receber o acesso antecipado já haviam sido contemplados com o "Early Access" da Realme, em modelos como o Realme 7 Pro, por exemplo. Agora, todos os proprietários dos modelos terão disponível a atualização para o Android 12

 

 

Beta aberto chega ao Realme 9i

Outro modelo Realme a receber uma novidade no início deste mês de julho foi o 9i. O update, neste caso, ainda não é da versão final, sendo apenas um "Open Beta" para que os usuários possam experimentar os novos recursos que o sistema operacional atualizado apresenta. A etapa beta serve também para que sejam coletados feedbacks dos donos a respeito da experiência de uso com a atualização. 

Para ter disponível o beta, os usuários podem fazer o download manual através do link disponibilizado pela Realme ou então se cadastrar através do canal de Software Update. Para isso, vá em configurações > Atualização de Software > Toque no ícone de configurações no canto superior direito > Versão de avaliação > Envie detalhes > Aplicar agora. 

Importante mencionar que, por ser uma versão ainda instável, alguns bug em aplicações e aplicativos podem acontecer enquanto o celular estiver com a versão beta da Realme UI 3.0

 

Fonte: Realme

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.