YouTube: como ver o seu histórico de comentários

Usuários podem visualizar comentários antigos pelo aplicativo e pelo site

YouTube: como ver o seu histórico de comentários
Créditos: Sara Kurfeß/Unsplash

O YouTube permite que os usuários acessem vídeos mais rapidamente através de seu histórico de exibição. Porém, o que poucos sabem é que a plataforma de vídeos do Google também fornece o histórico de comentários realizados pela conta. Dessa forma, fica mais fácil de encontrar comentários feitos em vídeos antigos, onde os usuários podem editá-los e apagá-los.

30/06/2022 às 19:00
Notícia

Google Docs: como ativar o modo escuro

Aprenda a como trocar de tema através do aplicativo móvel e da versão para computador

Pensando nisso, hoje, a equipe do Mundo Conectado separou dois tutoriais simples de como ver o seu histórico de comentários no YouTube, tanto através da versão web quanto no aplicativo móvel. Confira abaixo tutoriais.

Como ver o seu histórico de comentários no YouTube (web)

  • Através de um navegador de sua preferência, acesse o YouTube e faça o login com a sua conta. Depois disso, no menu localizado à direita, vá até a opção Histórico.

Como ver o seu histórico de comentários no YouTube pela web 1 (Captura de Tela)

  • Em seguida, nas opções localizadas à direita da tela, clique em Comentários.

Como ver o seu histórico de comentários no YouTube pela web 2 (Captura de Tela)

  • Uma nova página abrirá e mostrará Seus comentários do YouTube. Role para baixo e veja todos os seus comentários feitos em vídeos da plataforma. Caso queira assistir o vídeo novamente ou editar/excluir um comentário, basta clicar em cima do link ou na miniatura que você será direcionado para a página.

Como ver o seu histórico de comentários no YouTube pela web 3 (Captura de Tela)

Como ver o seu histórico de comentários no YouTube (aplicativo)

  • Para ver o seu histórico de comentários no YouTube através do aplicativo mobile, entre na sua conta e toque em sua foto de perfil.
  • Em seguida, no menu, toque em Seus dados no YouTube.
  • Agora, role a tela para baixo e na aba de Seu painel de controle do YouTube, toque em Mais.

Como ver o seu histórico de comentários no YouTube pelo aplicativo 1 (Captura de Tela)

  • Novas opções aparecerão. Dessa forma, toque em Comentários para ser redirecionado para a página de Seus comentários do YouTube.
  • Deslize para baixo para visualizar todo o seu histórico de comentários na plataforma.
  • Role a tela para baixo novamente e veja todos os comentários feitos em vídeos da plataforma pela sua conta. Caso queira assistir o vídeo de novo ou editar/excluir um comentário, basta clicar em cima do link ou na miniatura que você será direcionado para a página.

Como ver o seu histórico de comentários no YouTube pelo aplicativo 2 (Captura de Tela)

Vale destacar que o localizado acima da miniatura do vídeo na página de Seus comentários do YouTube só apagará o registro do histórico e não o comentário do vídeo. Para excluir o comentário de vez, o usuário deverá acessar o vídeo e apagar.

E aí, curtiu o tutorial de hoje? Veja mais dicas do MC clicando aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.