Stranger Things bate recorde! Série da Netflix é a mais vista em apenas uma semana em streaming

Antes o recorde pertencia às séries Tiger King e Ozark, também da Netflix

Stranger Things bate recorde! Série da Netflix é a mais vista em apenas uma semana em  streaming
Créditos: Netflix

Os últimos dois episódios da quarta temporada de Stranger Things foram lançados ontem (1) na Netflix e já fez com que a série batesse o recorde de minutos visualizados de uma única série no período de uma semana, contabilizando 30 de maio a 5 de junho, a informação vem do Instituto Nielsen e foi relatada pelo Variety. A série ultrapassou a marca de 7,2 bilhões de minutos assistidos no período, mesmo sem que tenha chegado ao dia 5, quando completará o sétimo dia que será contabilizado.

28/06/2022 às 08:00
Notícia

Top Gun Maverick ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão de bilhet...

É o primeiro filme do ator a alcançar números tão expressivos nos cinemas

Vale considerar que além dos dois últimos episódios que compõem o Volume 2 terem juntos quase 4 horas de duração, muitos usuários do serviço de streaming fizeram maratonas nos últimos dias, seja para assistir ou completar os episódios do Volume 1 e seus 7 episódios como também assistindo episódios de outras temporadas para alcançar a temporada atual.

Anteriormente, o recorde de minutagem assistida em uma semana no streaming também pertencia a séries da Netflix e era dividido entre Ozark e Tiger King, mas diferente de Stranger Things, ambas as séries haviam ultrapassado "apenas" a marca de 5 bilhões de minutos assistidos em uma semana.

HBO Max: Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City está disponível no streaming

22/06/2022 às 18:00
Notícia

Netflix: todos os lançamentos de julho de 2022

Volume 2 de Stranger Things, The Manifest e o filme Agente Oculto estão entre os destaques do mês

O elenco de Stranger Things conta com Finn Wolfhard como MikeMillie Bobby Brown interpretando a Eleven (Onze), Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Noah Schnapp no papel de Will ByersCaleb McLaughlin no papel de Lucas Sinclair, Sadie Sink como MaxWinona Ryder interpretando Joyce Byers e David Harbour como Jim Hopper.

Gostou dos episódios finais da quarta temporada de Stranger Things? Quais são as suas expectativas para a quinta temporada? Participe nos comentários com a a sua opinião!

Continua após a publicidade

Snow: criador de Game of Thrones confirma série de Jon Snow e revela detalhes da produção

Via: omelete

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.