WhatsApp: prazo para deletar mensagens passa de 1 hora para 2 dias

Novidade começou a ser disponibilizada para a versão 2.22.15.8 Beta do aplicativo

WhatsApp: prazo para deletar mensagens passa de 1 hora para 2 dias
Créditos: Reprodução/WhatsApp

A versão Beta mais recente do WhatsApp para Android iniciou os testes do novo limite de tempo para apagar as mensagens enviadas, que agora é de 2 dias e 12 horas. De acordo com o site WABetaInfo, a novidade começou a ser disponibilizada para a versão 2.22.15.8 do aplicativo como parte do Google Play Beta Program.

Defesa Civil usará WhatsApp para mandar
mensagens de alerta em casos de desastres

O limite de tempo anterior para apagar mensagens enviadas era de 1 hora, 8 minutos e 16 segundos, mas com o novo limite de tempo de 2 dias e 12 horas os usuários poderão pensar melhor antes de decidirem apagar uma mensagem. Um detalhe importante é que nem todos os usuários da versão mais recente do WhatsApp Beta para Android verão o novo limite de tempo imediatamente.

WhatsApp: prazo para deletar mensagens passa de 1 hora para 2 dias
Apagando uma mensagem no WhatsApp Beta para Android - limite de
tempo foi estendido de pouco mais de 1 hora para dois dias
(Reprodução/WABetaInfo)

Ainda com relação às mensagens enviadas, o site WABetaInfo afirma que os desenvolvedores do WhatsApp estão trabalhando em um novo recurso para permitir que administradores de grupos apaguem quaisquer mensagens enviadas pelos participantes. No momento não se sabe quando esta opção estará disponível.

As versões Beta do WhatsApp tanto para iOS como para Android são atualizadas constantemente com novos recursos e funcionalidades antes de sua disponibilidade para o público. Recentemente a versão Beta para Android introduziu o suporte para avatares 3D em chamadas de vídeo, por exemplo.

Como testar o WhatsApp Beta para Android

Para os usuários interessados em testar o WhatsApp Beta para Android, o primeiro passo é se registrar no Google Play Beta Program. É possível fazer isso facilmente clicando neste link e depois no botão “BECOME A TESTER” como mostrado na imagem abaixo:

WhatsApp: prazo para deletar mensagens passa de 1 hora para 2 dias
Reprodução/Fabio Rosolen

Continua após a publicidade

Como o número de vagas para o programa é limitado, nem todos os usuários que clicarem no link mencionado acima verão o botão para ingressar no Google Play Beta Program. Clique no link frequentemente para ver se novas vagas estão disponíveis. Outro ponto importante que deve ser destacado é que as versões Beta do WhatsApp podem apresentar instabilidade e por isso elas não são recomendadas para todos os usuários do aplicativo.

Fonte: WABetaInfo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.