Apple TV+ irá participar pela primeira vez de uma Comic-Con

Serviço de streaming irá apresentar novos programas e fará uma mesa redonda com seus storytellers

Apple TV+ irá participar pela primeira vez de uma Comic-Con
Créditos: Divulgação Apple

A Apple irá participar pela primeira vez na sua história da San Diego Comic-Con para divulgar seu serviço de streaming Apple TV+. A empresa revelou hoje (30) que irá realizar painéis para promover suas produções, além de realizar uma mesa redonda com os seus storytellers.

30/06/2022 às 19:15
Notícia

Mackbook Pro 13” com M2 é uma versão "reciclada" do...

Modelo desmontado mostrou uma construção igual, mas mais difícil de reparar

Em seu anúncio oficial a gigante de Cupertino destacou que irá realizar painéis das séries ‘Ruptura’, ‘For All Mankind’ e ‘Mythic Quest’. Além disso, a empresa fará uma mesa redonda com os storytellers responsáveis por ‘See’, ‘Invasion’, ‘Foundation’ e ‘For All Mankind’ para eles compartilharem suas ideias de construção de mundo com os fãs.

Além dos painéis na Comic-Con, a Apple também anunciou que fará um evento especial de Ruptura no Hard Rock Hotel. Os visitantes dessa atração irão ser introduzidos como como funcionários recém contratados da Lumon Industries e receberão um tour sobre a empresa da série.


Créditos: Divulgação Comic-Con

A principal atração do Apple TV+ no evento deverá ser realmente com o elenco de ‘Ruptura’, uma das séries mais elogiadas da atualidade. O elenco do programa, junto com o diretor Ben Stiller, irão subir no palco para falar um pouco sobre os segredos da primeira temporada.

No painel de ‘For All Mankind’ os produtores executivos do show irão conversar com o público sobre a terceira temporada da série. Para promover ‘Mithic Quest', a criadora e produtora executiva Megan Ganz se juntará ao produtor executivo e astro David Hornsby junto com parte do elenco para falar sobre a próxima temporada da série.

30/06/2022 às 18:30
Notícia

Apple tornará possível pagar gasolina apenas com o CarPlay

Empresa norte-americana anunciou que futuramente suportará novidade em seus postos

A presença da Apple na San Diego Comic-Con mostra o comprometimento que a empresa está tendo com o Apple TV+,  que recebeu o título de “streaming com o conteúdo mais bem avaliado” pelo segundo ano consecutivo. O evento acontecerá entre os dias 21 a 24 de julho e a gigante de Cupertino avisou que irá informar futuramente para os participantes onde irá acontecer seus painéis. 

Fonte: Apple, 9to5Mac

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.